°. ᵖᵒᵛ ᵈᵒ ʰᵃʳᵘ .°
Após eu e a Matsuoka termos almoçado, voltamos a aula, e daí pra frente ocorreu tudo normalmente até a hora da saída.
Antes que eu saísse da sala, Matsuoka veio até mim fazer um pedido.
- Ei, Yoshino...
- Uh, sim?
- Por acaso, podemos ir embora juntos?
- Ah, claro. Sem problemas.
- Eba! - Ela diz sorrindo.Estava tudo bem até aí, eu estava acompanhando ela até a saída da escola, quando vejo uma figura familiar:
- Hey! Aqui!
ERA ELE, EU HAVIA ESQUECIDO TOTALMENTE QUE ELE IA ME ESPERAR AQUI.
Ele ficava sorrindo enquanto acenava pra mim, como se estivesse ao tempo todo se auto-afirmar que estava ali.
- Yoshino? Vocês se conhecem?
- NÃO! EU NUNCA VI ESSE HOMEM EM TODA A MINHA VIDA!Parece que eu acabei falando isso um pouquinho alto demais. As pessoas olham de relance para mim por um segundo.
De repente, palavras que eu nunca pensei que ouviria da boca daquele cara foram faladas:
- Haruzinho, eu vim te buscar!
Eu levo um susto muito grande. COMO DIABOS ELE SABE O MEU NOME? E MESMO SE SOUBESSE, POR QUE ELE JÁ TÁ ME CHAMANDO PELO MEU PRIMEIRO? QUE OUSADO! E QUAL É A DO 'ZINHO'? CAI FORA!!
Vejo Matsuoka tentando segurar o riso. Ela então olha pra mim e coloca sua mão sobre meu ombro levemente.
- De todo jeito, eu acho que você deve ver o que ele quer. Eu posso ir embora sozinha.
Eu fico sem saber o que dizer e travo totalmente. Eu estava tão envergonhado que não sabia o que fazer, ou como reagir a tudo aquilo.
- Ah- Espere! Matsuoka!
Vejo ela acenando enquanto se vai. Eu estou completamente perdido agora. Será que tem algum buraco aqui perto pra colocar minha cabeça?!
Eu finalmente decido fazer alguma coisa depois de respirar fundo. Caminho rapidamente até aquele idiota, indo procurar satisfação.
- O- O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? VOCÊ-
- Se eu não fizesse isso, você não ia vir até mim, não é mesmo?Então era isso. Desde o início, foi tudo planejado por ele. Eu tive que me segurar para não xingá-lo, porque se eu fizesse isso... não iria parar tão cedo.
- O que você quer de mim, seu-
- Kouji. Kouji Katsuyuki.
- QUE SE DANE SEU NOME! O QUE VOCÊ QUER DE MIM, AFINAL?Ele ri bastante da situação. Toda vez que eu demonstrava raiva, ele não parecia levar a sério. Era como se eu tivesse cara de palhaço ou algo do tipo!
- (risos) Foi mal, foi mal. É que você bravo é-
- (bato os pés no chão) SOU O QUÊ?
- Fofo."Eh?"
- Você tá ficando todo vermelhinho, que nem um tomate! É tão adorável!
- S- SEU IDIOTA!! ESTÁ TENTANDO ME PROVOCAR, É? EU... EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!!
- E por quê você chamaria a polícia? (Risos)
- ... BOM...Ele coloca uma das mãos sobre meu ombro, olha em meus olhos e coloca sua outra mão em sua mochila.
- Olha, achei que iria gostar de ver isso aqui.
- Isso o quê-Vejo algo que me surpreende. Eu realmente não esperava que iria ver aquilo de novo... Não nessa vida...
- A MINHA CARTEIRA!!
Estendo minha mão rapidamente para pegar o objeto, mas ele se esquiva de mim, me segurando com uma mão e a carteira com a outra.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?
- Ahem, se você quiser isso aqui (olha pra carteira) de volta... Tem um preço.
- PREÇO? O PREÇO VAI SER O DA SUA FIANÇA QUANDO EU CHAMAR A POLÍCIA!
(Movo minha mão em direção ao meu bolso para pegar meu celular).Nesse momento, ele segura a minha outra mão para que eu fosse impossibilitado de pegar o dispositivo. Então, ele me empurra contra a parede, imobilizado meus dois braços com os seus, e se aproxima do meu rosto. Estava tão perto que podia ouvir sua respiração, e isso me fez sentir um arrepio.
- O meu preço é...
- Já entendi, você quer mais dinheiro não é? É claro, eu já devia ter imaginado-
- Eu quero te acompanhar até sua casa.
- Qual a quantia que você vai- O QUÊ?Ele dá um sorriso de ponta a ponta, enquanto ri sutilmente. Isso foi o suficiente pra me fazer corar...
- Olha aqui, se isso for algum tipo de brincadeira, então recomendo parar, ou senão-
- Haruzinho, eu só quero levar você pra casa (sorri).
- EU NÃO ESTOU ENTENDENDO! POR QUE VOCÊ APARECE DO NADA NA MINHA FACULDADE COM A MINHA CARTEIRA QUE PERDI HÁ UM ANO ATRÁS E... E... ESPERA, CORTA ESSE 'ZINHO' DO MEU NOME AÍ!Ele me solta, limpa a roupa com suas mãos como se estivesse tirando alguma poeira e então me olha nos olhos:
- Compreendo que isso possa ser demais pra você, me desculpe.
- Bom, ainda bem que você têm o mínimo de senso comum pra perceber isso.
- Eu realmente compreendo isso,mas... É que eu... Estou apaixonado por você.
- HÃ? CO-COMO ASSIM? A GENTE SÓ SE VIU UMA VEZ NA VIDA-Ele então coloca suas mãos sobre meu rosto carinhosamente.
- E essa única vez foi o suficiente para eu não conseguir mais parar de pensar em você.
"O que eu falo pra esse cara? SÉRIO, O QUE EU MERECI PRA PASSAR POR ISSO?"
- Bom, você pode dizer 'sim'. Já seria de bom tamanho.
- Hã? Como assim?
- Você acabou de perguntar (risos).
- Eu não falei nada-
- Bom, tanto faz, você aceita, né?Ele fica muito empolgado pra ouvir minha resposta. Eu não tinha outra escolha a não ser aceitar seu pedido inusitado.
- Se eu deixar você me levar até em casa, você vai me dar a carteira de volta né?
- Sim, sim!
- ENTRETANTO, você promete que não vai tentar me "atacar"?
- Eu jamais te atacaria, Haruzinho!
- Então... acho que não tem outro jeito... E PARA COM ESSE 'ZINHO'.
- Sim!Eu suspiro fundo, arrumo meu cabelo e me preparo para o que vem a seguir.
- Bom, então... Vamos.
A alegria foi bem visível ao ouvir isso.
- Claro, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
『 Ligados de Corpo e Mente 』
RomanceHaru Yoshino e Kouji Katsuyuki são dois universitários que acabaram se conhecendo por pura sorte em um metrô, ou talvez alguma força superior. Na verdade, é bem mais que isso: Kouji percebe que algo estranho acontece quando passa perto de Haru, na f...