2

172 12 3
                                    

Ravenna on

Me chamo Ravenna Ferraz Torres tenho dezessete anos e sou filha de mafiosos, minha mãe morreu quando eu tinha nove anos e meu pai se chama Thomaz Ferraz ele faz muitas coisas ruins das quais não se orgulha, mais ele é um bom pai para mim, eu terminei os estudos e também tirei a carteira de motorista e agora pretendo estudar moda, meu pai me deu de aniversário de dezesseis anos um estúdio de produção mesmo estando a beira da falência, no meu Studio eu
desenho meus looks e depois os tranfomos em roupas, bom eu não sou quem nem o meu pai, eu quero ser bem melhor que isso tudo que meu sobrenome diz.

tinha se passado algumas horas é assim finalmente eu terminei uma coleção inteira de vestidos de festa. E meu pai parecia estar em casa pois eu estava ouvindo vozes e algumas gritarias vindo do andar de baixo.

-Ravenna? -Escutei o mesmo bater na porta.

-Pode entrar Pai -Digo e assim o mesmo faz ele parecia muito nervoso e preocupado. -Aconteceu alguma coisa? -Pergunto vendo a preocupação em seu rosto.

-Você sabe que tenho um trabalho importante ? -Ele me pergunta como se eu não soubesse.

-Mais e claro pai -Digo o óbvio.

-Aconteceram imprevistos ano passado você se lembra ? -Ele me olhou. -Eu tive que vender algumas coisa e cortar sua mesada, estamos a beira da falência.

-Hm eu me lembro -Eu digo impaciente -Mais o que isso tem haver ?

-Eu pedi dinheiro emprestado a uma pessoa, cerca de 80 milhões -Ele diz e meus olhos se arregalam.

-80 milhões? -Pergunto sem acreditar.

-Sim e agora a pessoa veio me cobrar a dívida -Ele diz -Mais eu não tenho esse dinheiro -Ele passa as mãos no cabelo nervosamente -Então ele disse que me daria tempo para conseguir o dinheiro se eu lhe entregasse a ele. -Ele diz e eu o olho confusa.

-Me diz que você não aceitou ? -Pergunto séria.

-Era minha única solução me desculpa -Ele diz e fico enfurecida.

-Você tem tudo! Podia dar outra coisa no lugar -Eu grito e ele me olha triste.

-Não tinha outra solução, era isso ou ele me mataria. -Ele diz. -Sabe que estou devendo muita gente Ravenna

-Foda-se o o problema é seu pai! -Grito -Você não devia ter aceitado porra nenhuma eu te odeio -Digo -Não acredito que vai entregar sua filha -Deixo uma lágrima cair mais logo a limpo -Quem e a pessoa que o senhor estar devendo? -Olho o mesmo.

-Murat Skarsgard -Ele diz e imediatamente perco as forças das pernas me sento na cama.

-Você me entregou para Murat Skarsgard ? -Eu pergunto ainda sem acreditar -Pai ele é um mafioso bipolar doente dogrado, sem contar que é um dos piores bandidos e não posso deixar de esquecer que ele é dono de uma das maiores boates de luxo de prostituição -Eu grito -Que porra!

Murat Onde histórias criam vida. Descubra agora