Murat on 》
Horas antes...
Eu havia acordado com uma tremenda dor de cabeça efeito da bebedeira de ontem, a minha mão estava extremamente dolorida, eu havia dormido na boate e agora estou de ressaca pelo efeito das drogas e da bebida, a música alta que vinha do andar de baixo da boate me fazia ter uma enxaqueca horrível, lá em baixo as babys estavam terminando a coreografia para essa noite quando disparos foram feitos a dois de meus seguranças, rapidamente corri e peguei a minha pistola, mais gritaria se instalava por todos os lados e disparos também.
-Murat Skarsgård -Razoni um dos mafioso da vizinhança estava a me apontar uma arma, um de seus seguranças me deu um soco o que fez minha boca sangrar e jogou a minha pistola para longe.
-O que pensa que esta fazendo Razoni ? -Pergunto assim que encaro o mesmo, eu estava cercado ele estava com três seguranças particulares.
-Vim saudar uma dívida de um velho amigo, Ferraz te manda uma entrada direta pro inferno -Ele sorrir e assim dispara um tiro contra meu peito que imediatamente me faz cair sobre o chão e o mesmo sai.
.....
-Da pra me explicar que porra foi essa Murat? -Jorge agora grita comigo o mesmo anda apressadamente de um lado por outro.
-Sossega caralho você está me dando nos nervos andando assim -Digo olhando o mesmo.
-Como foi que essa merda toda aconteceu? -Ele perguntou agora já indignado.
-Razoni veio cobrar a dívida do Ferraz -Digo e ele me encara -Ele me pegou desprevenido eu estava chapado.
-Que porra ! -Ele grita -O que eu disse Murat? Ferraz não brinca em serviço -Ele diz -Isso tudo por causa daquela vadiazinha!
-Relaxa vou resolver isso. -Digo e já acendo um cigarro.
-Resolver isso ? -Ele sorrir -Perdeu a cabeça? -Ele me encara -Olha só o que essa garota lhe casou você ficou chapado pra caralho e foi pego desprevenido -Ele estava ficando nervoso.
-Vou matar o Razoni -Digo -E depois eu mesmo matarei o Ferraz.
-Ae ? -Ele debocha -Como? Você está todo ferrado, perdemos quatro homens e nós levaram duas das melhores babys.
-Contrate mais homens e reforce a segurança da boate e de todos os nossos negócios, e ache as babys -Digo -Vou me recuperar em alguns dias e vou resolver essa porra.
-Eu já fiz isso Murat o que era a sua obrigação -Ele diz -As babys estão em Bel Air, Feliipe está cuidando disso -Ele me olha -Agora devolva a garota.
-Isso nunca -Me ajeito na cama -Agora mais do que nunca ela é minha.
-Você quer morrer Murat? -Ele pergunta -Eu acho que quer morrer,Ferraz não vai parar até ter ela de volta.
-Ele vai morrer Jorge -Digo dando uma tragada no meu cigarro.
-Essa garota tem o que uma buceta com gosto de cocaína? -Ele me olha irritado -Nunca te vi assim por mulher nenhuma.
-Jorge vou dar um jeito nessa porra ta legal ? -Digo -E me avise quando as babys tiverem em segurança.
-Tá bom, descansa eu vou cuidar de tudo -Digo -Vou abrir a boate mais tarde. -Ele diz e assim logo sai.
Meu peito estava doendo, e eu me sentia um pouco sonolento pelos efeito dos analgésicos.
-E verdade ? -Ravenna apareceu na porta do quarto minutos depois, a mesma estava usando um pijama . -Meu pai mandou te matar?