Coloquei nosso filho para dormir enquanto Thomas tomava um banho, coloquei uma camisola bem provocativa e deitei para ler um livro.
Não demorou para o meu marido sair do banheiro apenas de cueca e deitar ao meu lado.
Ele tava meio inquieto e ficava me encarando, claro que fiz de propósito, então continuei lendo meu livro até ele se pronunciar.
— Darling, vamos fazer uma coisa diferente já que o Liam tá dormindo. - Beijou meu pescoço tentando chamar minha atenção.
— Agora não amor, já estou terminando aqui.
— Sério que você vai me trocar por um livro Sn?- me puxou para o seu colo cuidadosamente. - Seu marido precisa de você.
— E o que eu ganho com isso?
— Muitas coisas amor, muitas coisas. - Me deitou na cama e ficou por cima.
Tom me deu um beijo quente enquanto afastava meu livro da gente, suas mãos passeavam pelo meu corpo fazendo ele arrepiar.
— Tom. - Queria mais, não aguento provocar ele.
— Calma, estamos com bastante tempo.
Ele começou a me provocar por cima da roupa, e já dava para ver que não estávamos diferentes.
Ele deixou beijos por cima dos meus seios enquanto segurava forte a minha cintura, ele sabia o que estava fazendo.
Uma de suas mãos desceram pela minha perna e logo depois subiu até minha virilha onde começou a tocar por cima da roupa, me deixando com mais vontade.
Já estava suplicando quando ele finalmente começou a tirar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you Imagines
FanfictionPequenas historias para nos iludirmos juntos, aceito pedidos. Capa @marificshola obrigada lindaaa❣️ Aproveitem :)