Oiiii
Pov Bryce Hall
Sn narrando...
Cheguei na casa dos famosos tiktokers, morar com vários influencers não é fácil como vocês imaginam, eles estão sempre fazendo pegadinhas e ficam filmando o dia todo, mas são ótimos, quando algo acontece eles estão sempre ali para me apoiar.
Exatamente agora, fui recebida na porta por Charli que rapidamente me abraçou, os outros estavam ali parados me olhando.
Vou contar o que aconteceu, três horas atrás eu saí de casa para encontrar com meu namorado, estávamos comemorando dois anos juntos, mas quando eu cheguei no lugar ele beijava outra garota.
A raiva me consumiu e eu saí correndo, sem rumo, sentei em uma praça não muito longe dali, sem saber o que fazer liguei para os meninos que mandaram eu voltar imediatamente para casa e assim eu fiz.
Fui com eles até o sofá e expliquei tudo.
– Amiga, se teu ex não te quis tem quem queira. - Dixie me falou.
– Como foi que te perdeu assim de bobeira? - Jaden perguntou indignado.
– Que tal dar um tempo de compromisso? - Tayler sugeriu.
– Vem curtir a vida de solteiro comigo.- Bryce me abraçou enquanto falava.- S/n eu não quero me meter na relação, mas não vale a pena dar moral pra vacilão.
– Mostra pra ele que você tá bem demais.- Charli falou empolgada.
– E se ele duvidar do que sou capaz? Como vou mostrar que consigo? - Perguntei ainda encostada no ombro do moreno.
– Então, você chuta o balde. - Add falou.
– Nois mete o louco.- Vinnie me respondeu.
– Seu dia de baile.- Noah falou.
– Gaiola é o troco.- Foi a vez do Chase.
– Tu vem ficar comigo só por um momento. - Bryce falou me olhando, com um sorrisinho de lado.
– É proibido se envolver com o sentimento.- Paypay falou.
– Okay, vocês me convenceram. - Me sentia melhor, se ele não me quis é porque é um idiota.
– É dia de festa!! - Bryce gritou e fez uma dancinha estranha. - Vai se arrumar mocinha agora. - Mais ordenou do que pediu.
Fui para meu quarto e tomei um bom banho relaxante, coloquei um vestido preto curto bem colado e fiz uma maquiagem leve.
Tava arrumando meu cabelo quando bateram na porta.
– Posso entrar? - Hall pediu do outro lado.
– Claro.- Ele abriu a porta e ficou me olhando.- Tudo bem?
– Sim, sim tudo ótimo.- Falou devagar.- Você está linda.
– Obrigada, você também está lindo.- Realmente ele estava, aquela blusa preta meio aberta e sua calça social ficava lindo nele.
Ele ficou na minha frente, bem perto.
– Está melhor? Pensou no que falamos?
– Sim, obrigada.- Agradeci verdadeiramente.- Eu preciso disso.
– Precisamos de um tempo de tudo.- Comentou.- Está na hora de falarmos a verdade.
– Que verdade? - Perguntei perto dele e gaguejei um pouco.
– Você gostava dele? - Colocou uma mecha do meu cabelo para trás.
– Eu... Não, juro que tentei, mas não era tão forte.- Confessei.
– Eu só precisava disso.
Fui pega de surpresa com ele me beijando, Hall levou sua mão até minha cintura apertando a mesma e deixou a outra na minha bochecha, coloquei as minhas na sua cintura e fiquei na ponta do pé para alcançar seus doces lábios.
Nossas línguas brigavam por espaço mesmo sendo um beijo calmo e lento transmitia vários sentimentos.
------------------------
-Oiii.
- Tudo bem?
- Beca e Mere❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
For you Imagines
FanficPequenas historias para nos iludirmos juntos, aceito pedidos. Capa @marificshola obrigada lindaaa❣️ Aproveitem :)