Mason.🔞🔞

14 3 1
                                    


Acordei hoje morrendo de saudades do meu namorado então decidi fazer uma visita.

Peguei a chave que ele me entregou pouco tempo atrás e entrei na casa, De estava na casa e quando me viu veio cumprimentar.

- Ei S/a.  -  De, falou saindo da cozinha. - O Mason  tá jogando sobe lá.

— Vou sim, beijos. - Subi correndo as escadas e entrei devagar no quarto dele.

Ele desviou o olhar para a porta por poucos segundos e fez um sinal para eu fazer silêncio.

- Oi vida! - Falei ignorando o sinal que ele fez,e fui dar um beijo e um abraçando no garoto.

Antes de eu dar o beijo nele, o garoto me interrompeu.

- Baby eu estou no jogo, já falo com você. - Concordei em um suspiro e me sentei na sua cama. - Só essa partida.

Só essa partida já tem duas horas e eu não aguento mais

Então decidi provocar o garoto, peguei uma blusa no seu guarda roupa e fui tomar um banho, precisava? Não só para sair no quarto de blusa e calcinha até porque aqui tá quente né?

Mason me olhou de canto e engoliu em seco, fui em sua direção e tive certeza que a câmera estava fechada, então sentei no seu colo.

— Mason, vem pra cama comigo. - Beijei seu pescoço.

— Não provoca, por favor. - Ele pediu segurando minha cintura.

— Eu quero tanto, você. - Sussurrei no seu ouvido, e rebolei no seu colo.

— Merda. - Ele desligou o computador e me pegou no colo. - Você vai ter o que pediu só que vai ter que aguentar.

— O que você quiser. - Ele me deitou na cama e ficou por cima.

Mason começou me provocando com beijos e eu já estava sedenta, desci meus dedos até minha intimidade e comecei a acariciar.

— Não mesmo, você pediu por mim e vai ter o que pediu.

Ele tirou minha camiseta e atacou meus seios com lambidas e mordidas que estavam me deixando louca e quando ele finalmente desceu pela minha barriga tive certeza que poderia gozar só com isso.

Ele tirou minha calcinha e não demorou para atacar meu clitóris já estava escorrendo quando começou a me chupar com força parecia até estar tentando arrancar minha alma do corpo.

Ele forçou dois dedos na minha entrada, o que fez eu gemer ainda mais alto.

— Shiuu amor, você não quer chamar atenção do De né?

Mordi minha mão para abafar os sons o que não deu muito certo, mas ele não ligou e continuou.

Ele me fez gozar com vontade e saiu rindo do meio das minhas pernas, ele tirou sua calça de moletom e sua cueca e colocou a camisinha.

Senti ele entra devagar e com pouco tempo já estava indo forte e rápido.

— Tá bom assim? O que você acha amor? Quer mais? Então pede.

— Por favor, eu preciso tanto de você. - Implorei.

Ele entrou e saiu rápido me fazendo delirar, seu dedo deslizou para dentro da minha boca molhando eles, que logo vão direto ao meu ponto de prazer, gozei pela segunda vez na noite.

Meu namorado saiu de dentro de mim e tirou a camisinha, ele me colocou de joelhos na cama.

— Vamos, agora é a minha vez. - Coloquei seu membro grande na boca e dei o meu melhor.

Ele parecia adorar e eu também.

— Pronto, agora toma tudo, amor. - Ele se derramou na minha boca com vontade e depois me beijou ferozmente.

Ficamos um tempo nos recuperando e fomos tomar um banho para tirar o suor do corpo e assim dormimos juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

For you ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora