capítulo 2

4 0 0
                                    

Rita volta a tocar no telefone que não está visível em lugar algum, provavelmente está embaixo da cama penso já me abaixando para procurar, exatamente como imaginei, embaixo da cama junto com várias outras coisas, nunca fui muito organizada mas aos dezesseis meu quarto refletia toda a bagunça que eu era .
Desorganizada ,insegura, curiosa e preocupada com a opinião dos outros, enfim uma adolescente.
Desligo o alarme e penso " universo,o que eu fiz pra ter que passar por tudo isso de novo?
Minha irmã passa novamente socando a porta pedindo que eu me apresse
_Já tô indo ! _ grito pra ela , bom não importa já que estou aqui pelo menos vou tentar me sair melhor que da última vez , não sei muito sobre o que está acontecendo na minha vida agora,mas , deve ter um diário em algum lugar, afinal eu me esforçava para viver clichês e o diário é muito clichê, procuro depois.
Pego uma roupa qualquer e penso preciso arrumar esse quarto porque realmente não dá pra viver bem com essa zona , a idade me fez entender que não me adianta os métodos de organização que vendem livros e programas mas que preciso estar em um ambiente organizado de acordo com o que eu consigo e por sorte aos 32 consigo mais que aos dezesseis.
Tomo banho prendo meu cabelo em coque e penso vou começar a transição capilar agora aos dezesseis antes do boom , como sei que é algo que vou fazer mesmo, porque não agora ?
Não estou muito preocupada com o efeito borboleta, se eu voltei no tempo não foi de propósito estou vivendo de novo no meu corpo , não existe uma outra eu , e eu nem me lembro mais tudo que aconteceu aqui portanto mesmo que eu quisesse não poderia fazer igual a antes . Estou empolgada com a ideia de fazer coisas diferentes, e vou tentar aproveitar mais , eu tinha uma forte tendência para dramas e com a mentalidade de hoje entendo isso muito bem .
Não crítico a jovem eu afinal ela era só uma menina, mas agora sou uma menina com uma mente mais adulta , o que pode surgir disso não sei mas acredito que se não der em mais nada ainda vai ser uma boa história para contar.

desromances Onde histórias criam vida. Descubra agora