comece do começo?

6 0 0
                                    

Eu sou o tipo de garota que jamais seria a protagonista da novela da tarde do SBT, mesmo tendo nascido com o esteriotipo da melhor amiga eu sempre sonhei com  um romance de novela , aquele amor infinito aquela paixão arrebatadora os beijos cheios de língua e mãos mas essa não é a minha realidade.
Vivi histórias muitas delas hoje a lembrança me faz rir , mas em sua maioria  minha vida  daria uma tragédia romântica.
  É sobre isso e tá tudo bem!
Ou pelo menos estava ate alguns dias atrás.  Estava vivendo uma vida boa , não a melhor vida, mas uma vida boa já tinha desapegado das ilusões dos romances e ao invés de viver um romance queria apenas , viver . Isso bastava . Ou eu pensava que sim .
Não sei se bati com a cabeça ou algo assim mas de repente eu sou a protagonista de tantos clichês  que me deixam enjoada , mas vamos começar pelo começo.

O despertador toca ovelha negra da Rita Lee  e eu levanto com a sensação de Dé javour
Penso "meu telefone tá louco alterando o alarme sem mais nem menos " na época  em que eu usava essa música,  eu queria ser a ovelha negra levando uma vida sossegada. ,  cercada de sombra e água fresca , mas no fim eu era só uma garota cansada com minhas meias 3/4 rezando baixo pelos cantos e não era nem
por ser má , mas por ser besta mesmo.
Rio do pensamento e me levanto sinto falta do gato nos meus pés _tomara que esteja usando a caminha que eu lhe comprei_ penso iludida ,  olho ao redor acho que ainda estou dormindo, agora faz sentido o alarme estou sonhando, ou tendo um pesadelo me belisco  ai, um pesadelo com certeza um pesadelo !
Prestes a fazer 32 anos eu acordo de volta aos 16.
Que porra é essa?- penso. Não é possível! Como minha mente não é normal ,meu pensamento é "será que eu estou no futuro sonhando com o passado  ? ou eu acordei no passado porque estava sonhando com o futuro ?"
No meio dessa crise escuto minha irmã espancar a porta me lembrando que aos dezesseis eu ainda ia para a escola.

desromances Onde histórias criam vida. Descubra agora