Já eram quase três horas da tarde e eu estava a pá de acabar de arrumar o quarto de David, quando começa a passar um filme em minha cabeça de como seria se ele soubesse que ele é pai, Talvez ele gostasse? Ou talvez ele odiasse ou nem acreditaria em mim. Sinto meu coração pulsar em meu peito de um jeito que nunca pulsou, minhas mãos trémulas segurando o pano de chão, Respiro fundo tentando acalmar meus sentimentos e minhas maiores angústias de saber que estava trabalhando para o pai dos meus filhos.
Tiro toda a roupa de cama colocando no cesto de roupa para lavar depois, e coloco um novo, De cores neutras. Arrumo sua prateleira e vejo um porta retrato com o loiro e uma loira de cabelos encaracolados abraçados com uma criança no colo, toda de rosa com os cabelinhos curtos e loirinhos. Acho uma gracinha, Mas logo sai uma lágrima dos meus olhos, passo minha mão sobre meu rosto para limpar-la e volto ao meu serviço limpando as outras decorações. Termino de limpar o quarto de David e vou a área de serviço colocando todas as roupas para lavar, vejo que a máquina é das mais novas, Observo bem a máquina para ver como a mesma funciona, Depois de alguns botões apertados eu consigo ligar a máquina e vou a cozinha do apartamento, pego o papel que tinha dinheiro junto, que estava em cima do balcão, Vejo que a lista do supermercado. desprendo meu cabelo e arrumo minha bolsa colocando a lista dentro da bolsa e o dinheiro.
[...]
- Demorou hoje não?
Sou recebido pelo o meu amigo Eduardo reclamando do meu atraso
- Uma das vantagens de ser o dono meu amigo. Como está a fábrica?
- Voando, Os novos funcionários da fábrica estão a todo o vapor
- Ótimo! Vamos para cima?
- Vamos, você tem trabalho para fazer hoje
Nós dois subimos para o último andar enquanto eu olhava os meus e-mails
- Por que demorou?
- Estava contratando uma diarista para meu novo apartamento
- Por que não continuou com a antiga?
- Ela ficava mais nas redes sociais do que trabalhava, Só aguentei ela por conta do filho que estava com uma doença rara.
- Mas e essa? Leva jeito?
- Não sei, Mas você a conhece
- Conheço?
O elevador se abre e nós dois saímos entrando no meu andar
- Sabe aquela aposta do final do segundo ano?
Digo seguindo para a minha sala com o meu amigo atrás de mim
Falo pegando a cafeteira e colocando o líquido em minha xícara
- Sei, A menina mais feia da escola
Bebo um gole do meu café preto
- Feia? Essa era a aposta?
- Você não se lembra?
- Não, eu não lembro de nada naquele dia, Só da aposta e de ter beijado ela
- Beijado? você transou com ela David
Quase me engasgo com o café
- O que?
- Não se lembra?
- Não, Nem um pouco. Eu realmente transei com ela?
- Bom, Vocês saíram da festa juntos da festa, E vocês estavam bem assanhados naquele dia
- Bom enfim, Eu contratei ela e agora ela é minha diarista
- Como ela tá?
- Normal
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mãe de seus Filhos
ChickLitLarissa vive um drama em sua vida ao perder seu emprego e ter que cuidar de seus dois filhos gemeos. A mesma não vê outra saída a não ser pedir ajuda ao pai biológico de seus filhos que teve em sua adolescência. Agora se sentindo uma incapaz, Lariss...