Acordo vendo a melhor imagem possível, com a Larissa em minha cama com uma das minhas camisas com estampa de banda de rock clássico, Passo minha mão sobre seu cabelo e colocando uma pequena mecha para trás de sua orelha, e colo a minha testa na sua e suspirando forte e sentindo minha cabeça latejar de dor por conta da ressaca. Abraço sua cintura com apenas um Branco trazendo ela para o mais perto possível de mim, sentindo o seu calor que me fazia sentir frio em minha barriga, Beijo sua testa deixando meus lábios colados em sua superfície por um bom tempo. Desço da cama indo ao meu banheiro e escovando meus dentes e jogando uma água fria em meu rosto e secando na toalha. Vou ao meu quarto e vejo a aquela bela mulher em minha cama ainda dormindo em cima de seu braço direito, fazendo que umas das cenas de ontem em minha mente surgisse: Depois de entrar no box havíamos ficado apenas nas mãos bobas e pequenos toques íntimos, beijava toda a extensão de seu corpo que não tinha academia ou plástica, com curvas que a mesma não tinha em sua adolescência, seus peitos bem maiores que antes, suas coxas grossas no tamanho certo e proporcional ao seu corpo, o que deixava-a naturalmente sensual, com pequenas estrias por volta de seus seios que a deixava bem mais natural e bela. Cada centímetro de seu corpo eu beijei explorando todo seu belo corpo nú de baixo daquele chuveiro e aproveitando o momento.
Depois do banho teve mais beijos e pequenos selinhos e enquanto ainda nos secamos, e lhe empresto uma camisa larga que a mesma veste de imediato, iria lhe emprestar algo para a parte de baixo, mas a mesma não espera e se deita na cama com uma ação sedutora, colocando um de seus joelhos na cama enquanto sua outra perna ainda estava esticada dando a visão de sua intimidade nua, naquela ocasião eu já estava praticamente sóbrio e bem "alerta", a mesma se deita caindo de sono, desligo a luz de meu quarto e me deito ao seu lado e beijo seus lábios e lhe dando um boa noite enquanto a mesma dormia, e adormeço ao seu lado, a abraçando fazendo ela dormir em cima de meu peito nú[...]
Dou um sorriso de orelha a orelha para o filme que acabará de passar por minha cabeça. Saio do meu quarto e vou a cozinha pegando um copo e enchendo no filtro com a opção de água com gelo, encho meu copo e bebo aos poucos e sinto braços entrelaçando em minha cintura e aconchegando sua cabeça em minhas costas, dou um sorriso bobo entre o copo de vidro que estava entre meus lábios.
- Dormiu bem?
Digo enquanto colocava o copo na bancada e me virando para a mesma que estava ainda só com a camisa lhe deixando mais sexy.
- Faz tempo que eu não dormia tão bem...
- Você é um pecado...
Digo mordendo os lábios enquanto a olhava sedento para seu corpo quase nú
- Você se lembra de alguma coisa... da noite passada?
Ela fala olhando para mim com seus olhos que exalava a pura timidez e vergonha
- Sim tudo, até a parte que a gente não transou, infelizmente
- Você estava bêbado, eu não transaria com um homem bêbado, Vai que ele se arrepende?
- Eu não me arrependeria
- E se fosse eu no seu lugar? Como você agiria?
Paro por um momento pensando em tal possibilidade, e se nossos papéis fossem trocados?
- É, realmente, é complicado essa questão, mas eu realmente queria
- Você terá outras chances de transar comigo.
- E hoje?
- Hoje nem pensar, você tem que trabalhar, e eu cuidar das minhas crianças
Faço bico e a olho manhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mãe de seus Filhos
ЧиклитLarissa vive um drama em sua vida ao perder seu emprego e ter que cuidar de seus dois filhos gemeos. A mesma não vê outra saída a não ser pedir ajuda ao pai biológico de seus filhos que teve em sua adolescência. Agora se sentindo uma incapaz, Lariss...