A putinha do daddy

4.3K 96 19
                                    

₊˚๑ ᕱ 09 ᕱ ꒱✦ ₊

・┈・ᕱKazutoraᕱ・┈・

Autora POV's:

    Você estava deitada no sofá assistindo a algum programa de TV enquanto comia algumas uvas, o dia hoje estava muito quieto e Kazutora havia passado o dia todo fora resolvendo alguns assuntos do trabalho e da própria família. Após horas deitada no sofá você ouviu a porta ser aberta agressivamente e se assustou sentando de pressa no sofá e desligando a tv, Kazutora não estava com uma cara boa e tudo indicava que ele precisava da sua ajuda para se acalmar. Você o chama tentando ter sua atenção mas ele apenas ignora e vai para a cozinha, você vai atrás vendo ele tomar um copo de água e logo em seguida o atirar contra a parede ao seu lado, você fica parada perplexa com aquela atitude inesperada e olha de vagar para o chão vendo o copo em pedaços. Kazutora percebe oque ele poderia ter feito e vai até você que se afasta, ele para por alguns segundos e a puxa colando seus corpos.

Kazutora — Ei pequena, me desculpa. - Beija o topo da sua cabeça. — Eu jamais iria querer machucar você, não se machucou não é? - Segura seu queixo para que você pudesse olhar nos olhos dele.

S/n — Não, eu que fui muito enxerida, eu que tenho que pedir descul... - Ele lhe dá um beijo sem deixar que você termine a frase.

Kazutora — Você nunca precisará se desculpar por algo que não fez. - Pega você no colo levando para a sala e a coloca no sofá, ele se ajoelha ficando a sua frente no meio das suas pernas acariciando seu rosto.

S/n — Oque aconteceu que você chegou assim? - Ele encarando seus olhos como se estivesse querendo encontrar sua alma e a puxa colocando seus lábios, Kazutora senta no sofá colocando você em cima dele e começa a tirar o palito. — Kazu... - Geme sentindo a língua dele tocar seu pescoço apertando um pouco da região.

      Ele tira seu vestido a colocando deitada no sofá e ficando por cima analisando suas feições, ele volta a beijá-la descendo os beijos até seus seios enquanto passava a língua por cima do pano olhando em seus olhos até que finalmente se livra do sutiã e começa a brincar com os mamilos do seus seios. Ele passa a língua por cima deixando eles molhados e sensíveis a cada toque, seus beijos vão descendo até a barra da sua calcinha e o mesmo a tira jogando em algum canto no chão, ele deixa alguns beijos em sua coxa e abre suas pernas passando a língua na sua intimidade arrancando alguns gemidos falhos. Kazutora sorri com a sua reação e volta a beijá-la enquanto penetrava dois dedos na sua intimidade, seus gemidos aumentavam cada vez mais de acordo com que ele movimentava os dedos dentro de você, quando ele finalmente conseguiu encontrar seu ponto g você segurou os braços dele com tanta força que ele chegou a pensar que você pudesse até quebrá-los.

S/n — Kazu não para, por favor. - Diz ofegante. — Vai mais forte. - Ele movimenta os dedos um pouco mais rápido enquanto apressiava suas expressões excitadas sentindo seu membro endurecer dentro da própria calça. — Eu tô quase. — Fala quase sem forças, kazutora toca novamente seu ponto g e você acaba por gozar na mão dele que sorri feliz com aquilo.

Kazutora — Boa garota. - A beija e faz sinal para que chupa-se os dedos dele. — Eu quero colocar em você mas eu gosto tanto de ver você assim. - Segura sua mandíbula e lhe dá um tapa de leve dando um selinho em sua boca, ele olha por alguns segundos em seus olhos e lhe dá outro tapa.

S/n — Eu amo quando você me trata assim.

Kazutora — Você é uma putinha tão safada, é por isso que eu gosto de você S/n, não me decepciona nunca.

Imagine | Tokyo Revengers +18Onde histórias criam vida. Descubra agora