Que droga de situação você foi se meter em, Kauana?

141 15 4
                                    


P.O.V KAUANA

Depois de largar a Daniela com a maior cara de cu lá naquele beco, tentando raciocinar o que tinha acontecido, eu resolvi voltar pra dentro da boate e fui até o bar, pra tentar curtir um pouquinho, mas eu acabei foi pedindo uma água.

Quero uma água, por favor. - Pedi para o barman.

- Aí, você tá bem? Tá toda suada. - Rafael perguntou, me fazendo notar sua presença ali.

- Eu só tô com um pouquinho de calor. - Respondi casualmente.

- Eu falei pro Bernado deixar o ar mais gelado, mas ele não me dá ideia. - Rafael comentou.

Hum... Típico dos irmãos. - Respondi, e continuei bebendo minha água.

Eu não ganho nem uma gotinha de álcool, o que cê acha disso? - Ele me perguntou.

Olhei pra ele, e depois pro Barman e pedi uma vodka com limão.

- Ele não pode beber. - O Barman avisou.

- Não é pra ele... É pra uma amiga. -

Menti.

Acho que ele caiu na mentira, e foi preparar a bebida, e enquanto esperávamos nos viramos pra olhar a pista de dança e vimos a Julia dançando loucamente lá no meio.

- Qual o nome dela? - Rafael perguntou.

- Julia. - Respondi, e passei a bebida que o barman tinha colocado pra mim. - Não conta pros seus irmãos. - Pisquei pra ele.

- Relaxa pô, eu sei o que eu faço. - Respondeu enquanto virava o copo.

Espero que ninguém perceba... Enfim, né.

Estávamos eu, Julia e Apolo dentro deum Uber, e o caçula dos Soomin tava completamente bêbado e desnorteado.

- Esperava sair assim com você, mas não pra ser babá. - Julia falou brava comigo.

- Mas pelo menos, saímos sem que vissem ele. - Respondi.

Senta logo, por favor? E cala essa boca! - Julia repreendeu Rafael, que não parava quieto dentro do carro.

- Eu tô no céu? - Rafael perguntou pra Julia, enquanto pegava em seus cabelos.

- Tá voltando pra casa, querido. - Ela respondeu.

- Vamos pra sua casa? - Ele perguntou, se animando.

- Não, vamos pra sua. - Resolvi interromper a conversa.

- Ah, tá brincando né? - Rafael respondeu assustado.

Tudo bem, a gente chega em 12 minutos, então... - Não consegui terminar a frase, antes disso meu celular foi arremessado pra fora do carro pelo garoto doido.

Ainda não acredito que ele teve a coragem de fazer aquilo. Fizemos o Uber parar pra poder pegar meu celular de volta, e pelo menos não tinha parado de funcionar, só estava feio, pois a tela ficou trincada...

Maldito Soomin!

- Fique sabendo que não fui eu, foi o álcool, tá? - Rafael disse, enquanto tirava a calça pra deitar na minha cama.

Sim, eu tinha levado ele pra minha casa, pois o mesmo tava cagando de medo de descobrirem que ele se embebedou. Mereço? Mereço. Eu que dei a bebida.

- Aí, a Julia tem namorado? - Ele perguntou, se ajeitando na minha cama. - Sei lá, você acha que ela pode gostar de um garoto como eu? O jeito que ela sorri...

Enquanto eu prestava atenção em Rafael, Daniela pulou a porcaria da minha janela, entrando no meu quarto.

Tô ferrada.

Através da minha janela Onde histórias criam vida. Descubra agora