S/n pov
Cinco dias depois...
Gavi e Paulo não deram mais as caras aqui em casa, então fomos só eu e Pedri, por mais que ele tivesse sido demitido continuou aqui pra me fazer companhia, e tava até que aliviando um pouco todas as desgraças que tinham acontecido. Fui uns dois jantares com a família do Nick, ele continua insuportável, Grace e Sven, os pais dele, são extremamente arrogantes, a família Sincler é toda arrogante. E ainda era inacreditável que eu iria me casar daqui nove dias, a mais ou menos um mês eu ainda estava me formando.
-- Pedri, eu já vou tá?
Pedri- vai jantar com eles de novo? - ele parecia triste.
-- preciso ir, um dos caras que trabalham pro Paulo literalmente tá me viajando pra ver se eu vou.
Pedri- finge que tá doente, não pode faltar uma vez?
-- Gavi me deixou nesse inferno sozinha, Paulo é o próprio capeta, julgar a família Sincler na minha cabeça enquanto como da comida chique deles não é meu maior problema, eu vou ficar bem.
Ele me abraçou forte antes que eu saísse, peguei o elevador e depois esperei o motorista chegar, Nick não morava tão longe, mas os dias ultimamente estavam chuvosos demais pra ir andando.
[...]
Grace- está um pouco atrasada. - ela disse me encarando.
-- a chuva tá forte, teve muito engarrafamento. - sorri de forma falsa.
Caminhei com ela até a mesa, Sven e Nick já estavam sentados, me sentei longe dos três e me servi, eles ficaram me olhando, me julgando.
Sven- estamos animados pro casamento, unir bens com vocês vai ser um prazer.
Pois é, o casamento é só mais um negócio idiota pra renda de dinheiro.
Nick- estava pensando em comprar uma casa na avenida de baixo depois que nos casarmos, o que acha? - ele disse me olhando.
O idiota do Nick não para de sorrir o tempo inteiro, ele sempre quis alguma coisa comigo e agora vamos literalmente nos casar.
-- tenho certeza de que você já comprou essa casa. - adivinhei.
Nick- parece que me conhece muito bem. - ele me jogou uma piscadinha que me deixou com vontade de vomitar.
Grace- já decidiram onde vão passar a lua de mel?
Quase me engasguei depois dessa.
Nick- Páris? - ele me perguntou.
Meu celular começou a tocar, eu não queria atender de jeito nenhum, mas qualquer coisa ia ser melhor do que ficar aqui e decidir a porra de uma lua de mel com o Nick.
-- me desculpe, mas eu preciso atender. - falei me levantando.
Fui até o corredor deles e entrei em um dos cômodos, respirei fundo antes de atender, acho que eu só estava tentando tomar coragem.
Chamada on.
-- o que foi?
Gavi- não parece muito feliz.
-- você me deixa sozinha pra me casar com o idiota do Nick e acha que eu vou ficar feliz? - eu quase cochichava pra que eles não escutassem.
Gavi- qual é S/n, tá achando mesmo que eu vou deixar você se casar com alguém que não seja eu?
-- como assim?
Gavi- eu tenho um plano, sai dessa casa escrota, vira a direita na esquina, tô te esperando aqui.
Chamada off
Meu coração estava extremamente acelerado, e eu ainda tava meio que processando o que tá acontecendo. Fui até a porta correndo e quase me esqueci que eu precisava me despedir.
Grace- já vai?
-- já, obrigada pelo jantar. - sai rápido e fechei a porta. - filhos da puta. - resmunguei.
Vesti meu casaco e comecei a correr até a esquina, cheguei lá e logo vi Gavi encostado no carro, ele me viu e sorriu, corri até ele que me aconchegou em um abraço.
-- carro novo?
Gavi- tô fugindo das vistas do Paulo.
-- olha, até que você não é tão burro. - o impliquei.
Gavi- foi mal por não ter te contado sobre o plano, você vai saber de tudo, mas eu precisava que a nossa despedida fosse real, aquele porteiro é um fofoqueiro.
Começamos a rir e logo entramos no carro, ele me puxou pra um beijo lento e quente, era tudo que eu ia precisar naquele momento. Ficamos no carro conversando e ele me contou casa detalhe do plano que ele tinha elaborado, confesso que era um bom plano. Fomos até uma cafeteria mais afastada pra tomar um café quente já que o frio estava dominando essa cidade.
-- tá, mas como eu vou fazer isso? - me referi ao plano.
Gavi- Nick quer transar com você, ele vai ir a qualquer lugar pra fazer isso. - ele disse me entregando uma pequena sacola. - tá aí dentro, umas três gotas só já tá bom, e eu preciso que me dê seu passaporte e mais alguns documentos.
Tirei a carteira da bolsa e entreguei os documentos pra ele.
-- Nick quer transar comigo, mas e você? - falei desviando meu olhar pro café quente.
Gavi- tá mesmo me perguntando? - ele sorriu maliciosamente.
-- sim, quero uma resposta.
Gavi- eu transaria com você no meio dessa cafeteria, mas aquelas duas crianças ali ficaram traumatizadas.
-- então se segure, são oito dias até colocarmos o plano em prática.
Gavi- depois disso vamos transar todos os dias em Los Angeles.
-- nada disso, eu ainda gosto de conseguir andar.
Gavi e eu disparamos a rir no meio daquele lugar, as pessoas começaram a nos olhar, mas parecia ser impossível parar de rir. Ele pegou os cafés e saímos de lá.
O puxei pra um beijo onde pedi passagem com a língua e ele sedeu sem demora, as mãos dele foram até minha cintura e me puxaram pra perto, as minhas acariciavam os fios dele enquanto a chuva molhava nossos corpos, nos separamos somente quando a falta de ar se fez presente.
-- preciso ir agora né?
Gavi- infelizmente sim.
-- onde você tá morando?
Gavi- não vou te falar, eu sei que você provavelmente vai aparecer lá do nada, e isso não pode acontecer.
-- por que?
Gavi- porque pra tudo dar certo e enganarmos o Paulo, a gente não pode se ver, entendeu? - ele disse depositando um beijo na minha testa.
Assenti com a cabeça e chamei um motorista, Gavi ficou um tempo ali comigo repassando o plano, mas antes que o motorista chegasse ele foi embora.
Autora on
Oiii
Gente, como essa é uma short fic, ela não vai ter mais muitos capítulos, mas desde o início ela já seria curta mesmo.
Kisses. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Um Amor Inesperado - Pablo Gavi x You
FanficS/n teve uma infância o tanto quanto diferente, foi adotada quando tinha três anos de idade, o que fez sua vida se transformar completamente já que quem a adotou foi um grande mafioso, ela foi criada desde então com as tais influências em sua vida e...