"A quanto tempo estou nisso?"
"Os dias parecem lentos e tão vazios."
Jack Valentine reflete sobre sua vida em seus pensamentos.
Estando na fazenda em que foi forçado a trabalhar desde sua infância.
Seus braços cansados de arar a terra, suas pernas de caminhar de uma ponta a outra daquele lugar, além de que constantemente pensava se era aquilo que queria para sua vida. Infelizmente para ele, essa era uma das únicas escolhas que lhe restava.
Sua casa, o Vilarejo Lemon, era conhecido por se auto sustentar através de fazendas e comércio nômade. Aventureiros ainda tentam a sorte com as poucas missões que aparecem nas redondezas.
Uma voz alta e feminina, ecoa aos ouvidos do mesmo.
- Jack! Preciso de uma mãozinha aqui.
O rapaz, ouvindo tal chamado, acelera em direção da garota.
- O que aconteceu? - Diz ele intrigado.
Ao chegar no local, se assusta ao perceber que a moça estaria segurando uma corda que impedia que algo caísse no poço. Confuso com a situação, escuta as respostas, enquanto se abaixa, indo com seus braços até a corda para ajudá-la.
- Alguém parece ter caído lá embaixo.
- Mas ela é muito pesada.
- Uma pessoa? - Exclama Valentine
Jack põe os pés na base do poço e forçando seu corpo para trás diz;
- Seguinte! Vai um pouco pra trás. No três você puxa comigo, certo?
A moça balança a cabeça afirmando e assim eles iniciam. 1... 2... 3
Nesse ritmo ambos acabam por conseguir trazer a pessoa para fora do poço, porém para a surpresa de ambos, se tratava de uma mulher com uma pele totalmente branca como a neve, seu manto era muito bem enfeitado, cobrindo sua cabeça até seus pés.
- Narla! Não quero que isso acabe sobrando pra você.
- Avisa ao mordomo da casa que encontramos essa moça. Eu vou levá-la para lá pelos fundos, assim fica mais seguro.
Na fazenda onde ambos trabalhavam, havia duas casas, uma para os Nobres donos do local e uma geral para os serviçais, todavia levar a tal senhorita para a segunda casa poderia acabar criando uma confusão até mesmo para os que não estavam envolvidos, então tendo escutado os conselhos do garoto, a Narla se apressa, enquanto Valentine por sua vez, põe a tal moça desmaiada sobre suas costas e a deixa deitada em um largo banco na parte traseira do casarão Nobre.
"Com essas roupas e acessórios, não tenho dúvidas que é uma Nobre"
"E conhecendo os nobres da redondeza, iriam tentar empurrar a culpa para Narla, mesmo ela a tendo salvado"
"Tks... isso pode sobrar para mim, mas fazer o que"
Enquanto Jack mergulhava em seus pensamentos, a moça ainda desacordada ergue sua mão até o braço do mesmo o apertando. Isso por sua vez faz ele se assustar levemente, susto esse que ficaria mais intenso, pois ao voltar seus olhos para a jovem desmaiada, ele nota que a boca dela se mexia como se estivesse tentando falar algo.
Ele suspira e com um pequeno espasmo de coragem, aproxima seu rosto para tentar ouvir e no que realiza tal ação, escuta a seguinte frase vinda dela com uma entonação arrepiante - Donum transeo mortis - que ao ser recitada, faz com que uma névoa invisível aos olhos adentra ao corpo do rapaz de maneira sutil. Apenas lhe causando um pequeno incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As regras da morte.
FantasyO que é melhor? Nascer com um imenso poder, ou conquista-lo através da luta e dor? Se aventure pelo continente Sauros e descubra as maravilhas que lhe aguardam, juntamente com Jack Valentine, um jovem aventureiro que decidiu desafiar as regras de s...