Sua primeira vez com ele ㅡ JJK

5K 146 2
                                    


ㅡ Sim, você pode - depois que eu disse isso Jeon subiu em cima de mim beijando meu pescoço me fazendo sentir borboletas no estômago.

ㅡ Você não sabe o tanto que eu esperei por isso, Vida - o coreano disse me beijando.

O coreano começou a tirar minhas roupas e eu ㅡ muito tensa ㅡ retiro as peças de roupas dele, depois de estarmos despidos, Jungkook pega um preservativo e veste o seu membro e logo o penetra em mim ㅡ confesso que foi a melhor sensação de todas sentir ele dentro de mim pela primeira vez ㅡ

Ele começou a fazer movimentos de vai e vem lento enquanto segurava fortemente minha cintura, ele aumenta a velocidade das estocadas me fazendo delirar enquanto os testículos dele batiam em minhas nádegas ㅡ aquilo com certeza era o paraíso ㅡ

ㅡ Aww... A-amor... Você consegue ficar de quatro? - o coreano me perguntou olhando em meus olhos.

ㅡ C-consigo - o mesmo retira o membro de dentro de mim e como pedido eu fico de quatro para ele, sinto uma ardência em minhas nádegas, ele havia dado um tapa no local e gemi manhosa por causa da ardência.

Ele subiu na cama ficando de joelhos atrás de mim e logo puxou meu corpo para perto do seu fazendo com que a minha intimidade tocasse em seu membro.  Jungkook pegou seu membro e o pincelou na minha entrada.

ㅡ Goo, e-enfia tudo - digo excitada.

O mesmo soltou um ar de riso e logo enfiou seu p@u em minha bct. Ele começou a fazer movimentos lentos arrancando gemidos sôfregos de nós dois. Ele aumentava e diminuía a velocidade das estocadas me fazendo delirar, o mesmo soltou um gemido grosso e passou os dedos pelo meu clitóris me fazendo gemer manhosa,  logo senti minhas pernas tremerem me avisando que meu orgasmo estava próximo.

ㅡ J-jeon... v-vai mais r-rápido eu estou q-quase!

Ele aumentou a velocidade indo fundo e forte me fazendo gemer seu nome enquanto segurava fortemente o lençol da cama.

O mesmo retirou seu membro me virando para ele que logo me penetrou rápido e fundo, mordi meus lábios sentindo seu membro pulsar dentro de mim. Gemi alto quando o orgasmo me percorreu, me contorci um pouco e logo senti o p@u de Jungkook pulsar novamente, um gemido arrastado foi solto pelo mesmo. O mesmo me deu um beijo carinhoso e se deitou ao meu lado.

ㅡ Te machuquei, amor? - me perguntou e eu murmurei um "não" bem baixinho.

ㅡ Obrigada Goo - digo abraçando o mesmo ㅡ Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo.

ㅡ E você me fez o homem mais feliz do mundo - sorri ㅡ Eu te amo S/nie!

ㅡ Eu te amo muito mais jungoo - sorrimos ㅡ Meu amor por você é infinito - dei um selinho nele.

...Fim...

Partes hots do InstagramOnde histórias criam vida. Descubra agora