S/n povs
Sentei em cima do seu membro sentindo sua grande ser esfregada em minha intimidade. Logo sinto uma ardência, ele tinha me penetrado, soltei um gemido arrastado ouvindo o moreno soltar um gemido junto a mim.
Jimin segurou fortemente minha cintura começando a estocar indo fundo e forte.
O coreano desceu sua destra até o meu clitóris logo o masturbando com os dedos dando-me mais prazer.
ㅡ Own... fica de quatro pra mim - o coreano disse enquanto retirava o seu membro de dentro de mim.
Logo fiquei na posição pedida, sinto uma ardência em minhas nádegas, ele havia dado um tapa em uma delas. Jimin subiu na cama ficando atrás de mim, ele puxou meu corpo para si fazendo com que as nossas intimidades se tocassem. Park pegou o seu membro e o pincelou em minha entrada.
ㅡ Vai logo - digo desesperada sentindo ele brincar com as nossas intimidades ㅡ Enfia tudo Jimin!
O mesmo soltou um ar de riso e logo enfiou seu p@u em minha bct. Ele começou a fazer movimentos lentos arrancando gemidos sôfregos de nós dois. Ele aumentava e diminuía a velocidade das estocadas me fazendo delirar, o mesmo soltou um gemido grosso e passou os dedos pelo meu clitóris me fazendo gemer manhosa, logo senti minhas pernas tremerem me avisando que meu orgasmo estava próximo.
ㅡ J-jimin... v-vai mais r-rápido eu estou q-quase!
Ele aumentou a velocidade indo fundo e forte me fazendo gemer seu nome enquanto segurava fortemente o lençol da cama.
O mesmo retirou seu membro me virando para ele que logo me penetrou rápido e fundo, mordi meus lábios sentindo seu membro pulsar dentro de mim. Gemi alto quando o orgasmo me percorreu, me contorci um pouco e logo senti o p@u de Jimin pulsar novamente, um gemido arrastado foi solto pelo mesmo. O mesmo me deu um beijo carinhoso e se deitou ao meu lado.
ㅡ Porra! Que bct gulosinha hm? - sorriu.
ㅡ Gulosa mas você gosta né seu safado! - digo dando um tapinha no ombro dele.
ㅡ Claro! - disse me enchendo de beijinhos ㅡ Mas agora é uma semana sem fazer "amor" - disse sorrindo.
ㅡ Não começa - digo e ele me beija.
ㅡ Segundo round? - sorriu malicioso.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Partes hots do Instagram
Fanfictionaqui irei estar postando a continuação dos imagines do Instagram. p.s somente as partes hots...