TRÊS| Jovem pai

6.7K 929 416
                                    

Utilizem a #DonatelloBank nas redes sociais para falar da fanfic e ajudar no engajamento.

Não esqueça de votar e comentar bastante. Boa leitura!

Tenho 90% de certeza que depois da noite que tive hoje, eu nunca mais vou tentar ajudar nenhum bêbado na minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho 90% de certeza que depois da noite que tive hoje, eu nunca mais vou tentar ajudar nenhum bêbado na minha vida. Principalmente se esse bêbado em questão for um homem que estava fazendo strip tease para uma multidão e filho de um homem que pode acabar comigo.

Não sei que horas são, mas o dia começou cedo por aqui. Acabei passando a noite em claro graças aos roncos de Jungkook. E ao olhar para o sol que surgia através da cortina tive a certeza de que não é hora pra se estar acordado num sábado quando eu nem sequer tenho que trabalhar. 

Depois de uma longa luta contra o meu próprio corpo (principalmente ouvidos), eu estava prestes a conseguir tirar um cochilo quando um filhinho de papai se sentou no colchão reclamando de dor de cabeça e se perguntando onde estava. Fala sério! Então Jeon Jungkook é do tipo de homem que quando bebe esquece tudo o que fez? Uma dica de Park Jimin para quando encontrar um homem assim: evitem eles!

Eles são os piores, é uma noite de felicidade e um ano de terapia.

— Ah! Eu sinto como se fosse morrer! — Escuto ele reclamando enquanto tento manter os olhos fechados e ignorar a sua existência naquele momento. — Eu não deveria ter bebido. Maldito Yoongi! Quando eu por minhas mãos em você… estará morto!

Eu estava seriamente me perguntando como acabei naquela situação. Então lembrei que na madrugada de hoje quando Jungkook se jogou no sofá eu tive que cuidar dele da forma que podia (isso inclui cuidar dos vômitos e troca de roupa quando se sujou). Enquanto isso Taehyung cuidou de Anne, o que foi bem estranho. Taehyung nunca tinha cuidado tanto dela como ontem, então quando ele falou que ela devia dormir no meu quarto sozinha eu apenas concordei sem pensar muito.

Mas logo me arrependi, foi quando lembrei que não temos quarto de hóspedes. O que significa que eu tive o desprazer de passar a noite com um desconhecido na sala da minha casa. Ele acabou dormindo no colchão reserva que foi colocado ali enquanto eu dormi no sofá.

E por conta disso estou acabado, minhas costas doem e meu bolso chora por saber que vou ter que comprar um novo sofá, um que de preferência não seja desconfortável.

Nem conheço direito esse mauricinho e já o odeio.

— Se não calar essa boca agora mesmo, em breve você realmente vai estar morto.— Respondi enquanto tapava meu rosto com a coberta e tentava dormir.

Mas após alguns minutos de puro silêncio comecei a estranhar, então tirei a cabeça de debaixo das cobertas. Neste momento comecei a me questionar se ele tem algum tipo de problema na cabeça. Jungkook estava sentado ao meu lado e me encarando sem piscar uma vez sequer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐀𝐍𝐊 𝐎𝐅 𝐊𝐎𝐑𝐄𝐀  Onde histórias criam vida. Descubra agora