Capítulo 04

179 22 17
                                    

Quarta feira de março do ano de 2012, e ja era meio dia quando a criança acordou e viu o relógio marcando o horário. Se assustou e correu até a cozinha vendo os dois adultos rindo alto e brincando na cozinha confeitando um bolo.

Estava os dois, dançando enquanto o Uzumaki cantava qualquer música em tom médio provavelmente para não acordar a criança sem saber que estava ali os olhando e observando.

- PAPAI, APPA!- os chamou atenção.- Por qur não me acordaram pra ir pra creche?!

Naruto foi até ele o pegando no colo e o girando dando vários beijinhos em sua bochecha causando risadas no menino.

- Feliz aniversário, filhote.- sorriu indo até seu noivo com o filho no colo.

- Feliz aniversário, filho.- o pegou no colo abraçando firmamente.- Hum, o que quer fazer hoje?

- A gente pode ir ao shopping?- perguntou sorrindo.

- Pode, claro que pode. Depois do café da manhã a gente vai e almoça por lá mesmo.- o colocou sentado na mesa.

Continuou enfeitando o bolo e ao terminar, guardou na geladeira.

Torradas no armário e fez quatro pro garoto com geleia de morango e uma vitamina de morango também.
Esperaram o garoto acabar enquanto os mais velhos conversavam.

- Appa, me ajuda a sair, minhas mãos estão sujas.- fez bico olhando as mãos.

O Uchiha retirou o menino o colocando no chão.

- Banho hein!- exclamou e o menino abaixou o olhar.

- Banho? Não conheço essa palavra.- sorriu.

- Ah é? Então vai passar a conhecer.- o olhou.- Bora, passa pro banho.- mandou e assim o fez.

Arrumou a cozinha com a ajuda de seu noivo.
Se arrumaram enquanto esperava a criança no banho ficar pronta e irem. Menma foi com a toalha amarrada na cintura- Como o pqi ensinou. - e precisou de ajuda para acolher. Porem como o shopping era comum, optaram que a escolha fosse uma bermuda jeans com uma camisa laranja combinando com o Uzumaki mais velho que estava igual mudando apenas a tonalidade da bermuda que era jeans.
Sasuke nunca foi muito achegado com bermuda, então escolheu uma calça jeans clara e uma camisa branca, cores brancas com certeza combinavam muito com o Uchiha.
O cabelo, o loiro arrumou seus cachos grandes com a ajuda do parceiro os definindo.
O de olhos pretos jogou seus cabelos para trás fazendo um "novo" penteado e que por sinal o maior teria adorado.
O menino fez o penteado comum pro lado.

- Prontos?- pegou sua chave do carro.

Os dois assentiram e saíram de casa.

- Papai, eu posso chamar dois amigos?- perguntou ao entrar no carro.

- Agora que você pede, Menma?- o loiro se virou.- Quem são.

- Memory e Mitsuki.- pediu enquanto o moreno o arrumava na cadeirinha.

O de mais velho de olhos azuis concordou enquanto o de cabelos pretos entrou sentando no banco do passageiro na parte da frente colocando o cinto.
Pegou seu celular e ligou para a de cabelos rosas que atendeu em pouco tempo.

- Oi Sasuke!

- Olá, Sakura. Memory está em casa?- perguntou escutando um "Uhum" em confirmação.- Vê com ela se quer ir no shopping comemorar o aniversário do Menma.

- Memory... Memory Hyuga!- chamou gritando alto quase estourando o ouvido do amigo.- Seu padrinho quer saber se você quer ir la no shopping com eles pra comemorar o aniversário do Men.- a escutava e escutou um animado "sim".- Certo, ela só vai se arrumar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora