Capítulo 02

324 26 26
                                    


Quinta feira, e ja haviam se passado os quatro meses, e o processo para conseguirem a guarda do menino, havia terminado e obtiveram sucesso.
Agora não era mais "quase filho" a partir de ontem, ja poderiam chamar o garoto de filho, e mesmo que não fossem casados, o menino ja tinha seus nomes, e agora era chamado de Menma Uchiha Uzumaki.
As férias de Sasuke e Naruto começaram hoje, e assim que conseguiram a guarda, o loiro como sempre muito adiantado e feliz, espalhou para a escola inteira que era pai, ja o moreno como sempre mais discreto, contou apenas para seus três amigos mais próximos, Karin, Suigetsu e Juugo, esses no qual o seguia agora para irem buscar o menino na casa de seu irmão.
O Uzumaki não poderia o buscar hoje pois iria ver as passagens para a tal viagem que fariam junto com seus sogros.

Tocou a campainha, logo sendo atendido por Itachi que os cumprimentou e deu espaço para os quatro entrarem em sua casa.

O Uchiha foi ate Menma que estava sentado olhando as crianças brincarem com ele e algumas vezes sorria com as brincadeiras sendo retribuído pelos sorrisos dos dois.
Estava sentado com algumas almofadas envolta do corpo para o proteger.

- Tio Sas!- a menina falou alto assustando o bebê e o irmão.

- Tio, o Menma ja vai embora?- o menino o olhou triste.

- Já sim.- foi até eles.

- Quer deixar ele aqui? Ele estava gostando de ficar com os meninos.- pediu os olhando.

- Qualquer dia desses ele volta, se Naruto chegar e não ver ele lá, vai chorar de saudades, já que agora ele ta um grude com esse menino.- riu e o outro assentiu.

- Imagina ele quando Menma crescer.- riu anasalado.

- Quero nem ver.- foi até Menma e esticou os braços indo o pegar e a criança também esticou para ser pegado.

O pegou e deu vários beijinhos na bochecha gordinha do menino que riu gostando dos beijinhos.
Pegou a bolsinha dele e a colocou no outro ombro.

Olhou pros três que sorriram os olhando e foi até eles e mostrou.

- Agora eu entendi porque Naruto não para de falar dele, ele é realmente fofinho.- Karin fez carinho em sua bochecha.

- Posso segurar?- foi olhado de cima a baixo pelo Uchiha sendo julgado.

- Você é muito desastrado, vai deixar o meu filho cair.- revirou os olhos.

Foi até seu irmão e o olhou.

- Obrigado por cuidar tão bem do Menma pra mim.- agradeceu fazendo carinho nos fios negros do bebê.

- Que nada, só estou retribuindo um favor, você me ajudou muito com as crianças.- deu leves tapinhas em seu ombro.

Seus sobrinhos foram até si e abraçaram o tio que deu um selinho na testa dos dois.

Seu irmão apontou para o menino nos braços de seu irmão que estava com a cara fechada por ciúmes do pai com as crianças e o mesmo deu um selinho na bochecha do bebê.

Se despediram os quatro e levaram o Uchiha com a criança até em casa.

- Bom, vocês querem água, suco, biscoito, acho que também tem refrigerante.- abriu a porta da casa.

- Não, não amigo, eu tenho que sair daqui a pouco.- Karin se despediu e foi.

- Brigadão mas não quero, Valeu cara.- se despediu.

- Vou indo junto.- Juugo se despediu e os seguiu.

Entrou em casa e trocou de braço para segurar o menino que estava um pouco mais grudento.

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora