Capítulo 10

4 0 0
                                    

Sim. Ganhei de presente de aniversário. Me desculpe cara, mas eu realmente tenho que ir. Nick disse sentado no carro.


Miky senta dentro do carro olha para Nick. 


Eu sou o motivo de você estar atrasado. Miky disse e colocou o cinto de segurança.

Miky... não tenho tempo para isso. Por favor, saia. Nick disse.

Relaxa cara. Vou esperar no carro quando sua reunião terminar. Miky disse sorrindo. 

Termina às 5:30. Você acha que pode esperar…  Nick olha para o relógio. 4 horas? -  Nick perguntou.

Vou tomar um café ou fazer compras. - disse Miky.

4 horas de compras. Você é tão gay. Nick disse e ligou o motor. 

Eu não sou gay. Eu não sei cara. Fazer compras é relaxante. Eu compro algumas roupas para você. disse Miky. 

Nick começa a dirigir…

Você sabe o que Miky? Quando eu estiver vindo da reunião. Vamos para o bar. Nick disse.

Você finalmente terminou com Vitória?-  Miky perguntou. 

Não. Pedi ela em casamento hoje e Ela disse sim.- Nick disse sorrindo. 


O que?! cara vc é louco? A mãe dela vai te matar. Ela é uma bruxa diabólica! - Miky disse confuso.

Eu não tenho medo dela e, na verdade, os pais de Vitória  não sabem. - Nick disse.


É ainda pior, cara, você tá doido para tirar a virgindade dela nè? - Miky perguntou em voz alta.

Quer calar a boca, Miky? Estou feliz com a minha princesa Vitória. -  Nick disse.

Miky olha para a estrada. Adivinha quem está de volta à cidade? - Miky perguntou.


 Quem?" Nick perguntou e olhou rapidamente Miky mesmo ele dirigindo.

- Katherine Williams. Ela tem uma grande queda por você, estou certo? Miky perguntou.


Oh Deus. Espero que ela não pense que ainda sou o namorado dela. Eu não quero ver essa mulher. - Nick disse.

Todo mundo diz que ela parece diferente. Mais sexy do que antes e os bobs são maiores. disse Miky.

Meu amigo. Não fale sobre ela. Mude de assunto, por favor. - Nick disse. 

Por que? Vocês dois tiveram história 3 anos atrás. É normal falar de ex-namoradas. -  disse Miky.

Nick olha para Miky com raiva.

Pare de falar da Katherine. Eu não quero ouvir nenhuma palavra dessa cadela - Nick disse.

Olhe! - Miky disse e apontou para a mulher na estrada.

Nick começou a quebrar as rodas o mais rápido que pôde. A mulher vira a cabeça para o caminho do carro e grita. O carro para a 10 mm da mulher.

Jesus, cara. Você sempre passa por cima...” Miky disse e olhou para a mulher. Katherine Katherine Williams  disse Miky.

Olha como você está dirigindo idiota! - Katherine gritou.

Nick olha para Katherine  dentro do carro.

Cara... Saia e pergunte se ela está bem. - disse Miky.

Amor Proibido Onde histórias criam vida. Descubra agora