Capítulo 8,5 - Sasuke

1K 108 56
                                    

Os gritos do alfa a minha frente eram até divertidos, eu sinceramente esperava mais do Alfa que se atreveu a me roubar.

- Cale a boca, Sai - Shisui o chutou no rosto - Alfa de araque - Senju resmungou tirando o cigarro de trás da orelha e o ascendendo.

- Uchiha, é sério, eu não posso morrer - O alfa a minha frente implorava pela minha misericórdia, pena para ele que eu nunca tive isso - eu tenho familia, meu omega depende de mim. Eu tenho uma filhote de apenas quatro anos, praticamente um bebê! Por favor, pense neles!

- Cinco anos, seu burro! - Shisui gritou, chutando a perna quebrada do alfa caido no chão, que grunhia de dor - Sarada tem cinco anos, está prestes a fazer seis! Não sabe a idade da própria filhote e quer usar ela de desculpa?

- Não é isso... Você não entende... - não é patético como esse alfa choramingava pela vida? Já tinha perdido a graça e estava me entediando.

- Sasu, você consegue imaginar o que Gaara faria comigo se eu esquecesse a idade exata do nosso filhote? - Shisui me perguntou - Ele já implica por causa daquele maldito gato.

- Gaara te arrancaria o couro - eu ri imaginando a cena - mas Itachi daria um jeito de te lembrar antes, evitando a guerra.

- Por isso que eu amo aquele ursão - Shisui sorriu, usando a cabeça de Sai para apagar o cigarro que fumava, óbvio que o alfa moreno gritou, mas quem se importa? - Sabia que ele é romántico? Ontem a noite ele fez um jantar para Gaara e eu, foi a luz de velas e tudo.

- Quem diria que o Daddy Namikaze é todo romântico? - eu ri.

- Daddy? - Shisui riu maliciosamente - é exatamente assim que Gaara e eu chamamos o Itachi na cama.

- Eeeww - eu fiz careta - informações demais.

- O que são informações demais? - Itachi perguntou entrando na sala, ele segurava uma prancheta e uma pasta - Vocês já começaram a torturar o tal do Sai? - ele perguntou e Shisui e eu demos risadas de culpados - Eu não disse para me esperarem?

- Desculpe Daddy - Shisui sussurrou no ouvido de Itachi, que deu um sorriso muito malicioso para o marido. Revirei os olhos, eles são sempre assim, quando Gaara está junto é pior ainda.

- Ok, vamos lá - Itachi me entregou a pasta e saiu arrastando a única cadeira do local até Ronan, sentando exatamente a sua frente - Vamos confirmar só algumas informações, seu nome é Sai Shimura, nasceu na região de Doncaster, seu pai é amigo pessoal de representantes políticos do condado de Yorkshire, ele mesmo tendo sido politico, tem dois irmãos mais velhos, ambos advogados e sua mãe é uma socialite. Você não tem emprego fixo a mais de três anos, nenhum registro de atividades financeiras, tem uma casa e um carro no seu nome. Casado com Naruto Uzumaki, seu marido tem uma filha registrada como Sarada Uzumaki, apesar do nascimento ser depois do casamento, ela não está registrada no seu nome. Você confirma todas essas informações?

Naruto, eu repeti esse nome na minha mente, até murmurei sem fazer som algum. Eu gostei muito do nome, era gostoso de falar e de ouvir, Naruto Uzumaki é um nome bonito, não é?

Eu achei lindo!

Abri a pasta que Itachi me deu, eram vários documentos, tudo o que comprovava cada coisa que ele tinha acabado de perguntar para o tal Sai e muito mais. Até às provas de que ele tinha me roubado estavam lá.

Mas também tinham fotos, várias dele, mas algumas era de um ômega, bem mais baixo que eu. Cabelos loiros claro, pele levemente bronzeada e olhos azuis. Ele carregava no colo uma menina, devia ser a sua filha, cabelos pretos compridos e olhos pretos, como os meus.

Ali, olhando aquelas fotos eu entendi, eu tinha que protegê-los!

Shisui já tinha me dito que os dois, Naruto e Sarada, eram inocentes, que detestavam Sai e que Naruto deu a entender que não se importava se algo acontecesse ao alfa. Gaara já veio dizendo que tinha se encantado por Sara e que eu precisava conhecer Naruto, porque aquele ômega me faria esquecer do meu passado. Naquele dia eu ri, porque achei que era só um exagero absurdo.

In Your Eyes - Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora