Mais um capítulo incrível!
Esse é no trisal tão amado!
Espero que gostem!
Boa leitura.
...
Foi em um dos clubes do Sasuke, o favoritos deles, que eles o viram pela primeira vez.
Shisui e Itachi estavam no camorote da "No Control" quando viram um ômega ruivo em cima do balcão do bar, virando uma garrafa de tequila na boca de um beta.
Mas quando um alfa qualquer apareceu tentando passar a mão nele e o puxar, o ruivo chutou o seu rosto.
Shisui e Itachi riram, mas os dois ficaram interessados naquele ser desinibido, que dançava em cima do balcão como se o lugar fosse dele.
Shisui foi o primeiro a se aproximar, o ômega não sabia quem ele era. Gaara, como o ômega se apresentou, era animado e engraçado. Shisui decidiu, naqueles primeiros cinco minutos de conversa, que precisava daquele irlandês na sua cama junto do seu próprio alfa lupus e que os três se divertiriam muito naquela noite.
Foi na pista de dança que o Shisui o beijou com tanta vontade, que Gaara não teve outra alternativa, a não se entregar.
Quando Shisui levou Gaara para o camarote e ele conheceu Itachi, se assustou no começo. Quem não se assustaria com um Alfa Lúpus?
Mas também ficou interessado e como não ficar? Itachi Namikaze e Shisui Senju são praticamente deuses e Gaara queria muito ir para a cama com eles, se dessem espaço para ele.
No meio da conversa, eles riam de algo que Gaara falava, Itachi já tinha decidido que o pequeno irlandés era o ômega deles. Só faltava ele saber disso.
- Nós te levamos para casa - Itachi disse perto do ouvido do omega e apertando sua coxa com sua mão, depois que ele falou que tinha se perdido da sua carona.
- Eu não quero incomodar - Gaara respondeu tenso pela proximidade.
- Você nunca incomodaria - Shisui disse se aproximando do pescoço do irlandès - nos gostamos de você.
- Oh... eu... - ficava dificil Gaara conseguir pensar com um alfa lúpus apertando sua coxa, cada vez mais perto da sua virilha e do outro lado um alfa mordendo e lambendo seu pescoço - e se..... minha casa... oh, meu Deus... for contramão para vocês?
- Você entendeu errado, meu caro - Itachi sussurrou no seu ouvido - nós estamos pretendendo te levar para a NOSSA casa - ele mordeu a orelha do ômega e Gaara engoliu em seco.
- E o que... - Itachi apertou o membro do Ômega por cima da sua calça, o impedindo de continuar a falar.
- Apenas se entregue - Shisui falou enquanto sua mão adentrou a camiseta de Gaara e alcançou seus mamilos - prometemos que você vai gostar. Vamos fazer você se sentir muito bem.
Itachi tomou a boca do irlandès na sua e Gaara se entregou de vez.
Alguns anos depois...
Itachi estava relendo os documentos que Shisui e Gaara tinham encontrado na antiga casa do Naruto.
Se ele tinha entendido bem, Sai estava escondendo muita coisa, Sasuke não ia gostar nada daquilo. Seu amigo ia surtar com aquilo, por isso até deu uns telefonemas para pedir por informações.
Mas ficava dificil se concentrar com os gritos que vinham do quarto. De novo, Shisui e Gaara estavam discutindo.
Eles se amam, mas às vezes parecem crianças. na semana anterior tinham brigado pelo resto da Nutella, obrigando Itachi a dar umas boas palmadas nos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes - Sasunaru
FanficNaruto foi obrigado a se casar com Sai, um alfa que so queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento, foi a vinda de Sarada, sua pequena filha. Por mais que Naruto implorasse para Sai se afastar do crime...