*Marilía on*
- Estava em casa, já tinha buscado o Heitor na casa da minha mãe. Porém não falei nada com ele sobre o que estava acontecendo. Era exatamente 18:30, estava sem nada pra fazer então resolvi eu mesmo fazer o jantar. Iria fazer lasanha. Porém fui na dispensa e vi que não tinha todos ingredientes para lasanha. Então resolvi ir com o Heitor no mercado, entramos no carro e fomos para o mercado mais próximo de casa.
Estávamos no setor certo, peguei todos os ingredientes necessários e estávamos a caminho do caixa.- Mamãe, e a sobremesa? - disse me olhando, e o olhei confusa.
- Mamãe, você esqueceu da sobremesa? - disse me olhando cruzando os braços.
- Não - sim , eu tinha esquecido. O que eu iria fazer? - Mas estou sem ideia de o que fazer, alguma sugestão? - disse me acaixando e ficando de frente pra ele. E ele fez uma pose de como se estivesse pensando em algo.
- Pode ser brigadeiro mesmo Mamãe - graças a Deus, por que era só o que eu sabia fazer.
- Tá bom, vamos, tem ingredientes pra isso lá em casa. - passei no caixa e logo cheguei em casa, fui direto para cozinha e comecei fazendo o molho de carne, cortei as verduras e fiz o molho. Em alguns minutos ficou pronto, peguei a travessa e montei colocando o espaguete, o molho, presunto, mussarela e repeti isso por algumas vezes e por fim finalizei com orégano. Coloquei no forno e fui fazer o suco, fiz suco de laranja da fruta mesmo. Em alguns minutos a lasanha estava pronta , montei a mesa e chamei o Heitor.
Estávamos comendo já.- Mamãe - diz soltando os talheres e me olhando, tomei um gole de suco.
- Diga.
- Cada o Papai? - Ele pergunta com um semblante um pouco caído, isso me doía muito, queria que as coisas fosse diferente. Respirei fundo antes de respondê-lo.
- Ele está trabalhando, filho. Quando ele chegar peço pra ele ir dar um beijo em você, combinado? - digo o olhando mas ele não fala nada. Continuamos a comer, quando terminamos mandei Heitor pro banho enquanto eu limpava a cozinha. Terminei tudo e subi para pôr ele pra dormir. Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro. Fui direto para o closet e peguei seu pijama e o seu perfume, e peguei a fralda dele, sim ele usava fralda pra dormir. Logo ouso o chuveiro desligando, e vou até o banheiro pego sua toalha o enxugo e levo ele para a cama. Arrumo ele, passo seu perfume e o coloco na cama.
- Mamãe - diz bocejando
- Oie filho - digo fazendo um carinho no seu cabelo
- Te amo
- Eu também te amo filho, te amo muito. - digo e dou um beijo na sua cabeça. Em alguns minutos ele dorme. Apago a luz, e deixo a porta entreaberta. Fui para o meu quarto, fui direto para o banheiro, tomei um banho bem demorado e relaxante. No fim vesti apenas uma lingerie e uma camiseta branca grande. E fui para o banheiro secar meu cabelo, depois passei um óleo nele e fui pegar meu celular na sala. Depois voltei para o quarto deito na cama, dou uma olhada no celular , e logo o largo. Pois o dia amanhã seria muito cheio.
Acordei ao som do despertador ao lado, sinto alguém ao meu lado se mexendo, abro os olhos e vejo o horário no alarme e era exatamente 5:30 da manhã. Desligo o alarme e olho para o meu lado e vejo Murilo dormindo. A preguiça estava forte hoje, mas eu precisava levantar, levantei e fui direto ao banheiro fazer minhas higiene, tomei um banho gelado para despertar vesti uma leggue preta e uma camiseta grande , calcei meu tênis. Peguei meu fone e celular coloquei uma música, fui na cozinha e peguei uma garrafa coloquei água com limão e fui correr. Eu não costumava fazer isso, mas eu iria começar do zero, e iria começar por mim. Eu iria em uma nutricionista para começar uma dieta, eu estava um pouco à cima do peso, depois da gravidez acabei me descuidando. Corri bastante pelo quarteirão, olhei no relógio e era 6h então resolvi voltar. Cheguei em casa e fui direto tomar um banho e Murilo ainda estava dormindo. Tomei meu banho, me vesti adequadamente e fui para o quarto do Heitor acordá-lo. Entrei no quarto e ele estava dormindo ainda, me aproximei da cama e fiz um carinho em seu cabelo.
- Filho, acorda - sussurrei, ele nem se mexe - Acorda preguiça - fala enchendo seu rosto de beijos.
- Aí Mamãe - sussurrou sonolento cobrindo seu rosto com o lençol e virando para o lado.
- Vou fazer cosquinha se você não levantar - digo ameaçando.
- Pronto, já - diz sentando na cama e esfregando seus olhos.
- Vamos se arrumar para ir para escola. - digo tirando o resto do lençol que estava sobre o seu pequeno corpo. Depois de dar banho e arrumar ele, arrumei sua mochila e desci com ele indo direto para a mesa.
- Bom dia Srta.Huff, o que deseja para o café da manhã? - Maria fala educadamente
- Bom dia, bacon e ovos mexidos e um suco.
- Eu quero panqueca - Heitor disse alegre.
Passou 3 minutos e o Murilo desceu, estranhei pois ele estava de roupa casual e não com o terno dele.- Bom dia, família! - disse sorrindo deixando um beijo estalado no Heitor. Família é, isso estava longe de ser uma família.
- Papai! - disse feliz deixando um beijo estalado no rosto dele.
- Como você está filhote? - disse fazendo um carinho em sua cabeça.
- Bem - disse sorrindo e Murilo retribui. Murilo me olha e passa direto sem dizer nada. Logo ele se senta.
- Que tal irmos passear hoje?um dia em família. - fiz cara de surpresa é claro, era sexta-feira, era o dia que o Murilo mais ficava na empresa. O olhei surpresa e ele percebeu pois respirou fundo.
- Ebaa - diz e comemora.
- Eu tenho compromisso hoje, vou está ocupada o dia todo. - falo olhando para o Murilo.
- Mas e a escola? - perguntou para o Murilo.
- Você pode faltar hoje, mas só hoje viu - respondeu.
Logo todos nós comemos em silêncio. Terminei e logo subi para o quarto pra pegar minha bolsa. Quando estava prestes à sair do quarto vejo Murilo entrando no quarto e fechando a porta. Em seguida ele olha no fundo dos meus olhos durante alguns segundos e respira fundo.
- Marília, podemos conversar? - simplesmente fico calada e continuo olhando pra ele.
- Tá ok, Marília é... - ele respira fundo e se aproxima de mim. - Olha, eu reconheço que tenho sido falho com você e com o nosso filho. E você tem razão, não parecemos mais um casal. E cara me desculpa tá bom, me desculpa por não ser como antes, me desculpa por não estar sendo o melhor esposo do mundo. Só de peço mais uma oportunidade, eu vou mudar, eu vou voltar a ser como antes. - Aquelas palavras foram como um pingo de esperança, mas será se valeria à pena dar mais essa oportunidade pra ele? Dou um suspiro e saio dos meus pensamentos e olho no seus olhos.
——————————————––—–——————
Eaii! Qual vai ser a decisão da Marília hein?
Por favor, deixem seu voto e comentem pra mim saber se estão gostando. Estou ficando uma pouco desanimada pra escrever, mas estou me esforçando ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistação (Murilia) PAUSADA
FanfictionSpoiler: Murilo e Marilia são casados e tem um filho na fic♡ Espero que gostem, Boa leitura <3 ⚠️⚠️História totalmente criada na imaginação de uma fã, por isso, se não apoia ou não gosta do casal, Não Leia!!⚠️⚠️