2 cap

146 37 10
                                    

*Marilía on*

[...]

- Tinha se passado 1 mês desde aquela discussão com Murilo, e desde ali as coisas só vem piorando entre nós. Não vivemos mais como um casal, talvez o melhor seja a separação. Me dói saber que chegamos a esse ponto, penso no Heitor como ele ficaria no meio de tudo isso. Mas não resta mais esperança entre nós.

- Decidir me levantar do sofá e ir até a empresa. Eu precisava conversar com ele e eu não podia esperar. Peguei as chaves do carro e minha bolsa. Em pouco tempo estava estacionando o carro, logo desci e entrei na empresa e fui direto para o elevador principal. Quando cheguei no última andar o elevador abriu as porta metálicas e logo segui até a sala, logo fiquei de frente a porta da sala, tomei iniciativa e bati na porta.

- Só um momento - escutei a voz dele, estranhei pois a voz estava um pouco ofegante. Bati na porta mais uma vez e logo entrei na sala.

- Srta.Huff , boa tarde. - a secretária lançou um sorriso amarelo. Olhei para o Murilo e ele estava um tanto nervoso. Me aproximei da mesa e coloquei minhas mãos sobre a mesa.

- Precisamos conversar! - falei séria olhando nos olhos dele. - A sós.. - completei olhando em direção a secretária. Mas a maldita simplesmente ficou parada olhando para o Murilo, esperando a confirmação dele.

- Srta.Almeida nos deixe a sós. - falou se levantando ficando de frente para mim.

- Sim Senhor! Conlicença. - falou e se retirou da sala.

- Era só o que me faltava mesmo. - murmurei. Ele foi até a bancada de bebidas se servindo de um copo de whisky com gelo.

- Beber muito whisky faz mal, Sr.Huff. - falei olhando para ele.

- Não enche - falou e veio na minha direção. - Fala logo o que você quer - ele colocou o copo de whisky sobre a mesa e colocou as mãos nos bolso de sua calça social.

- Quero falar sobre nós, sobre nosso filho, sobre nossa família - falei olhando dentro dos seus olhos. - Será se você ainda lembra que tem esposa, quem tem filho, que tem família Sr.Huff?

- Isso não é lugar e nem o momento certo pra isso. - falou sério me olhando.

- E quando seria o momento certo, quando você estiver em casa? Oh não, perdão. Esqueci completamente que você é um homem muito ocupado e não tem tempo para ir em casa e ter uma refeição com sua família! - Falei o encarando.

- Não fale bobagens, pelo amor de Deus! - falou andando para o outro lado da mesa.

- Bobagens? Será mesmo que é bobagens? Ou é verdade que você não liga pra sua família. Me diz aqui Huff, qual foi o último dia que você falou decentemente com seu filho? 1 semana atrás? ou duas.

- Olha aqui Marilía, eu preciso trabalhar ok. Depois conversamos. - falou se sentando na cadeira dele e começou a mexer no computador.

- Depois conversamos nada, vamos conversar agora! - falei colocando minhas mãos sobre a mesa e o encarando para então ele suspirar pesado. - Quer saber Huff, eu estou cansada. É verdade, estou cansada de tudo isso. Não vivemos como um casal, como uma família de verdade, entende? Eu sinto que você já não me ama mais, e esse casamento virou uma farsa. - digo tudo olhando em seus olhos.

- Meu Deus, Marilía. - falou respirando fundo e passou as mãos em seu rosto. - Você sabe que isso não é verdade!

- Ah não? Então vou lhe fazer algumas perguntas. Qual foi a última fez que você me tocou? Qual foi a última vez que dormimos abraçados? Qual foi a última vez que você disse que me ama? Qual foi a última vez que sairmos como um casal? Me diz Huff, me diz!! Quer que eu responda? A última vez que tudo isso aconteceu foi meses atrás, e não é só 1 mês não, são 6 meses assim Sr.Huff! 6 meses!! - Eu já estava respirando pesado e alterando a voz. - Eu tô cansada Huff, sabe o que eu acho? Que é melhor nos disvorciamos. - ele arregalou os olhos e se levantou e veio na minha direção.

Reconquistação (Murilia) PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora