Não esqueçam de interagir para
mim saber se estão gostando e se
devo continuar, no final do capítulo
deixe seu voto, Boa leitura e bjo<3
- Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, abri os alhos lentamente vi a mulher ao meu lado. Me espreguicei um pouco na cama , até pegar meu telefone ao lado e ver o horário, eram 2h da manhã.- Droga ‐ sussurrei e fechei os olhos colocando uma das mãos sobre minha cabeça.
Levantei da cama me desbruçando da mulher com cuidado para não acorda-lá, vesti minhas roupas peguei meus pertences e fui para o lado de fora daquele AP , entrei no meu carro e comecei dirigir à caminho de minha casa.Marilia deveria estar em um sono profundo e Heitor também! Meu pequeno Heitor tinha 5 anos, uma das melhores coisa que aconteceu em minha vida. Ele tem olhos castanhos escuros iguais aos da mãe dele, cabelo castanho claro, nariz é igual ao da Marília. Muito lindo! Cheguei em casa estacionei meu carro na caragem e entrei. Fui para o quarto com cuidado para não fazer barulho.
Entrei no quarto e lá estava ela dormindo, fui pro banheiro tomei uma banho rápido me vesti e deitei na cama.
Toda noite antes de dormir parava pra pensar ficava com uma única pergunta na minha mente: porque eu ainda estou com Marilia? É uma pergunta difícil de responder, não sinto mais prazer nenhum com ela na cama e nem sinto atração por ela. Depois que ela teve o Heitor, ela se descuidou, está a cima do peso, não se cuida mais. Posso estar sendo escroto com essa fala?sim! Mas é algo que não é culpa minha ou é, não sei. Lembro de quando éramos mais jovens.
- FlashBack on
- Para amorr - disse quase chorando de tanto rir.
- Parei - falei me jogando ao seu lado da cama. Marília tentava recuperar o ar e depois se aninhou nos meus braços. Virei meu rosto pra ela e sorri, tão linda ,tão perfeita, simplesmente maravilhosa.
- Te amo loirinha - digo acariciando sua bochecha.
-Também te amo vida- disse me dando um selinho.
- Você é linda - digo e ela cora na mesma hora, ela esconde seu rosto no meu pescoço enquanto eu ria dela.
- Para amor - disse escondendo seu rosto ainda mais no meu pescoço.
- Amorr - fala choramingando e se levanta sentando na cama , aparecendo uma Marília com um bico enorme. Me sento na cama me aproximando dela.
- Tá bom, parei - digo e encosto meu nariz no dela, enquanto levo minha mão direita até sua cintura e a esquerda até seu pescoço.
- Te amo - falo e encosto minha boca na dela
e roço meus lábios no dela lentamente. Peço passagem com a língua e ela sede, coloco minha língua na boca dela e as nossas línguas encosta uma na outra. Deito ela na cama quando ainda nos beijavamos , finalizo o beijo mordendo seu lábio inferior. Desço com beijos até seu pescoço, e passo minha língua lentamente ali.- Murilo...
- Humm - falo enquanto desço com beijos até no meio dos seus seios. Levei minha mão até a alça fina de sua camiseta e quando ia descer as alças sinto as mãos delas tocarem as minhas parando os meus movimentos.
- Que foi? - digo olhando pra ela.
- Não quero fazer isso agora.
- FlashBack off
Será se eu ainda amo ela?
[...]
Era 7h da manhã estava arrumado pra ir pra empresa, Marilia já tinha descido com Heitor, ele iria pra escolinha. Desci e fui para a mesa.
- Papaiii - Heitor falou e correu em minha direção sorrindo.
- Heitor, já falei pra você não ficar correndo assim! - exclamou irritada.
- Desculpa mamãe - ele falou cabisbaixo, parou de correr na metade do caminho e voltou para a mesa. Andei em direção à mesa e me sentei.
- Bom diaa, tudo bem com você filhão? - perguntei enquanto colocava o pequeno pano sobre meu colo.
- Tudo sim papai - disse e logo depois sorriu. Entramos em uma conversa animada , menos Marilia que ficou calada o café da manhã todo. Que diabos ela tinha?
- Filho, termine logo. Vou buscar minha bolsa pra nós irmos - Marilia falou e o menor assentiu.
- Filho, papai vai buscar uma pasta ali e já volta - falo e me retiro da mesa subindo as escadas e indo em direção ao quarto.
- Marilia? - falo entrando no quarto. Ela não estava no quarto e nem no closet. Fui até o banheiro e lá estava ela passando o batom vermelho enquanto se olhava no espelho.
- Marília?
- Fala - disse seca.
- Está tudo bem? você parece tensa. - falo me escorando na parede.
- Aconteceu algo?
-Você sabe oque aconteceu, não se faça de sonso. - ela fala e coloca o batom na sua bolsa que estava em seu ombro e passa por mim.
- Oque eu sei?eu não sei de nada!- digo indo atrás dela e segurando levemente no seu braço impedindo dela continuar andando.
- Não sabe? Pois eu vou de lembrar! Esquecer nosso aniversário de casamento ontem, quase não aproveitar nada com seu filho , com sua família! passar a maior parte do tempo na empresa, isso não é o suficiente? - ela fala irritada.
- É empresa pra lá , emprensa pra cá , porra Murilo! Você esqueceu que tem esposa?que tem um filho?!
- Então é isso? Você acha que tudo isso aqui cai do céu? Não Marília eu precisso me esforçar pra isso. E você ainda fica reclamando! - digo e solto seu braço, logo ela solta uma risada irônica.
- Eu não acredito nisso - diz e passa a mão na cabeça.
- Seu filho sente sua falta Sr.Huff, mas você quer ficar trabalhando o dia todo?fique! Eu não me importo , vou indo. Não quero me extressar mais ainda. - diz e sai, enquanto eu fico ali pensando.
[...]
Estava na minha sala, estava assinando alguns papéis, até que ouso duas batidas na porta.
- Colicença Sr.Huff - Minha secretária diz entrando na sala.
- Diga - falo sem tirar minha atenção dos papéis.
- Está havendo um problema com um dos novos investidores - tiro minha atenção dos papéis e olho em direção ao seu rosto.
- Que tipo de problema? - digo a olhando ainda.
- Ele está dizendo que tem um erro no contrato que ele assinou. E que ou ajeitamos esse erro ou ele irá cancelar o contrato. - surge um sorriso no meu rosto com isso.
- Qual o nome dele? - pergunto e ela olha na agenda que estava na sua mão.
- Diego Ferraz - diz e me olha.
- Certo, tenho algum horário livre hoje? - digo voltando a atenção para os papéis.
- Não.
- Ok , marque um jantar com ele as 20h hoje, reserve uma mesa no restaurante de sempre, reserva pra três pessoas - digo e ela franzi o cenho.
- Você estará conosco nesse jantar, pode se retirar. - digo e volto minha atenção para os papéis.
- Sim Sr.Huff, colicença - Ela fala e ouso a porta se fechar.
...................................................................................
Oque acharam?🌚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistação (Murilia) PAUSADA
FanficSpoiler: Murilo e Marilia são casados e tem um filho na fic♡ Espero que gostem, Boa leitura <3 ⚠️⚠️História totalmente criada na imaginação de uma fã, por isso, se não apoia ou não gosta do casal, Não Leia!!⚠️⚠️