aquela aranha maldita!

31 4 2
                                    

    Douma

    Eles acham q eu n vi ne?! Eles tavam quase transando!! aranha maldita!quem ele acha q é pra roubar o akazinha de mim?!

    Ah mais vai ter volta, o akaza vai ser meu n importa como!!!

      Autora pov
Douma sai do seu quarto a passos largos  indo em direção ao quarto do lua superior 1, batendo na porta com uma expressão calma, mais por algum motivo...sentia tanto ódio!!!!

   K- oh?douma?oque faz aqui?
              Pergunta o lua 1 com uma voz rouca, parecia ter acordado naquele momento, e uma face confusa.

D- Eu vou direito ao ponto, até porque não tem criança aqui...eu quero que suma da vida do akaza-dono!você não é bom o suficiente pra ele...
        Douma diz com uma expressão seria.
P
K- hum? hahaha
          Kokushibou solta um leve riso de canto dando um passo a frente logo mudando completamente sua expressão, puxando o colarinho da blusa do loirinho com uma expressão irritada.

K- olha aqui douma, eu não sei oque sabe, ou ACHA q sabe!!!mais de uma coisa eu sei, o superior aqui sou eu! VOCÊ obedece as mi-nhas ordens, então eu acho melhor você ficar na sua...eu não tenho nem um tipo de contato com o akaza, a não ser de superior..então se me der licença, tenho coisas mais importantes pra me preocupar, até!

   Assim, o ruivo fecha a porta de seu quarto fazendo um alto estrondo no castelo, deixando um loiro SUPER irritado pra trás.

      Douma pov

Aranha desgraçada...não vai ficar assim.

     Autora pov

  Assim o de olhos bicolores saí pisando duro, encontrando seu "filho" gyutaro no caminho de seu quarto.

   G- olá douma-sama..como vai née?

   D- olá gyu!!eu vou muito bem!e a daki-chan?
   
   G- Deve estar com a senhorita nakime..
 
    (Sim!na minha cabeça não só o gyutaro, como alguns outros luas, chamariam a Nakime de "senhorita😘)

  D- Oh..ok então, se me der licença tenho q ir encontrar o akaza-dono pra caçar!até mais gyu!

G- até mais née!

   Assim douma sai mudando sua expressão em fração de segundos pra uma expressão mais fria..ou brava?..
      Chegando no quarto de do lua 3, douma apenas abre a porta sem ao menos bater, ele estava sem um pingo de paciência pra esperar.

    A- mais que caralho?-
         Pergunta o rosado saindo do banheiro com uma toalha em sua cintura, e outra em suas mãos, secando seus cabelos.  

  D- parece que cheguei na hora certa...
            Com a visão do rosado semi-nu o nosso loirinho até esquece o real motivo de ter ido ao quarto de aza.

  A- Douma!não enche o saco!some daqui vai!
  
   O lua dois não diz uma se quer palavra apenas dá um sorriso de canto indo em direção a akaza o encurralando na parede.
  
  A- D-douma??oque tá fazendo idiota?me solta!
          Diz akaza levemente corado com uma expressão de ódio

    D- akaza...você me deixa louco puta que pariu...
           O loiro diz com uma expressão a o rosado não sabia ler se aproximando do ouvido do rosado dando um suspiro longo

   D- Você me enche de tesão...
           Douma diz dando um leve selar no pescoço nú do rosado caindo do quarto em passos lentos olhando pra trás apenas quando chegou na porta

D- Até mais akazinha!não demore viu! 
                 Diz Douma com um enorme sorriso no rosto dando um "tchauzinho" com a mão pro oni a sua frente fechando a porta e saindo a passos longos depois

          Akaza pov

  QUE PORRA ACABOU DE ACONTECER???
    Perco as forças em minhas pernas me sentando no chão descansando o braço sobre meus olhos, eu estou me sentindo..





  Tão quente..




Oi amoreees!!olha QM voltou???estavam com saudades dessa fic??eu tava!!!então, eu trouxe de volta!!


Gente!duvida seria agora!vocês querem doukaza?ou kokudouaka??😔
  

‼️Capítulo NÃO revisado‼️

demônio insuportavel 2TPRDOnde histórias criam vida. Descubra agora