Finalmente, era Natal. Tay estava se recuperando do parto difícil. As gêmeas estavam perfeitas, Macau estava mais encantado do que nunca, e os tios estavam babando pelas pequenas. A relação entre Macau e Vegas estava aos poucos voltando ao normal.
Enquanto Tay e Pete se revezavam para enfeitar a árvore de Natal, Macau e Vegas cuidavam das bebês. Isso era o que significava ser uma família. Isso era o Natal.
À medida que a tarde se desenrolava, Pete e Vegas decidiram levar as pequenas para um passeio, deixando Tay e Macau sozinhos na tranquilidade do lar. A solidão, no entanto, trouxe consigo uma onda de insegurança para Tay. Apesar de serem pais agora, eles nunca haviam cruzado a fronteira da intimidade física. Tay sempre se considerou atraente, mas as marcas físicas e emocionais deixadas pela experiência do parto pareciam lançar uma sombra sobre sua autoestima.
Macau, em contraste, parecia a personificação da perfeição: um corpo esculpido pelo exercício, lábios carnudos e expressivos, cada detalhe dele parecia estar no lugar certo. Enquanto Tay se confrontava com seu reflexo no espelho, tudo o que conseguia ver eram as imperfeições: a cicatriz rústica da cesariana, as olheiras que contavam histórias de noites insones, a raiz do cabelo começando a mostrar a passagem do tempo.
Macau, sempre atento, percebeu a insegurança de Tay. Ele podia ver a luta interna de Tay refletida em seus olhos, a batalha silenciosa entre o desejo de retomar a intimidade e o medo de não ser mais o mesmo.- O que te aflige? - perguntou Macau.
- Você - respondeu Tay, beijando o marido -. Sua beleza me aflige.
- Se isso é o que te preocupa, saiba que você me deixa louco.
- Meu período de resguardo já passou, Macau, mas...
- Tay... Não existe um tempo exato para o resguardo. 30, 40 dias... Isso não é uma regra. Não se cobre. Quem vai dizer quando é o tempo certo é você. É o seu corpo.
- Mas você é tão jovem, precisa...
- Preciso de você feliz e de nossas filhas. Nossa relação nunca foi e nunca será baseada apenas em sexo. Será baseada na confiança e no respeito.
- O que eu fiz para merecer você?
- Você nasceu lindo desse jeito. E me deu duas filhas maravilhosas. Você me trouxe paz e equilíbrio.
Quando Macau levantou a cabeça, já estava transformado. Seu lobo não resistia ao de Tay. Era lindo de ver e sentir. Quando se fala em agir naturalmente, é isso. Tay se sentiu excitado ao ver o marido daquela forma. O beijo foi iniciado por Tay, um beijo cheio de desejo.
- Você quer? - perguntou Macau.
- Quero muito - respondeu Tay.
E assim aconteceu.Eles se amaram a noite inteira!
(Rsrs sou má srsr cenas hot no próximo capítulo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHEFE
FanfictionEnquanto alguns anseiam por dinheiro, outros desejam presentes, mas tudo o que eu quero é ele - meu chefe. Talvez este seja o Natal em que finalmente o conquiste. Revisitamos a história de Tay e Macau em uma narrativa emocionante repleta de desejo e...