Tay nutre um amor profundo pelo Natal, isso não é segredo para ninguém. Entretanto, naquela noite, o clima estava carregado, pesado. Tempesty, incansável, perseguia Vegas, enquanto o tio de Tay fazia até o impossível para acalmar o lobo dela. Não havia como explicar, mas os dois compartilhavam uma conexão única, tal como Calmy com Macau. E no meio de tudo isso, Tay se encontrava sozinho.
A noite já havia caído, véspera de Natal. Tay terminou os preparativos no restaurante sem muita animação, seu lobo interior adoecia de tanta saudade do marido. Ao chegar em casa, foi recebido pelo silêncio. Essa era a rotina: Macau dormia com as meninas e Tay se recolhia sozinho no quarto.
Ao entrar no quarto escuro, se surpreendeu ao encontrar o marido sentado.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou.
- Aconteceu sim. Aconteceu que eu não consigo mais ficar longe de você, amor - Macau respondeu.
Tay suspirou, abraçou o marido, inalando o cheiro que tanto amava. Foram dias difíceis.
- Eu amo você, Tay, mas não podia passar a mão na sua cabeça. O seu mundo é cor de rosa, limpo. Mas a minha missão é ver o que você não vê. Não acho que Time não gosta das meninas. Ele até gosta, mas não como um pai. Não quero que minhas filhas mendiguem amor, sendo que aqui elas têm de sobra.
- Eu entendo. Mas não me deixe só novamente. Eu quase morri. Meu lobo está fraquinho.
Macau sorriu. Seu marido manhoso já estava aproveitando.
- - Então acho que seu lobo precisa tomar leite para recuperar as forças, né, tadinho? - Macau provocou.
Tay sentou-se no colo do marido, seu olhar brilhando com uma intensidade que Macau conhecia bem.
- Só serve se for direto da fonte - Tay murmurou, sua voz baixa e rouca pelo desejo.
A saudade que sentia do corpo do amado era quase palpável. Sem mais delongas, deslizou para o chão e ficou de joelhos entre as pernas de Macau. Este, ao sentir o movimento, abriu ainda mais as pernas, a ereção pulsante já evidente contra o tecido da calça.
Tay, com mãos firmes, desabotoou a calça de Macau e libertou o membro ereto. Nem pequeno e nem grande demais, era perfeito. Macau soltou um suspiro pesado, seus olhos fixos em Tay, acompanhando cada movimento.
Tay envolveu o membro com a boca, iniciando um ritmo de vai e vem que arrancou gemidos roucos de Macau. A sensação da boca de Tay, quente e úmida, era quase insuportável.
O momento do gozo era o que Tay mais amava. O olhar de desejo de Macau, a expressão de prazer puro ao ver Tay engolindo tudo, era uma visão que nunca deixava de excitá-lo. Sexo com amor não era apenas prazeroso, era uma conexão profunda e intensa.
Depois de se limparem, Tay se aconchegou em Macau, seu corpo ainda tremendo levemente pelo prazer recente. O calor dos corpos juntos, o cheiro familiar de Macau, era tudo o que Tay precisava. Aquela noite, não estariam mais sozinhos.****
Natal é tempo de reconciliação, de renovação e de presentes. Tay entrou na vida da segunda família no Natal. As meninas nasceram próximo ao Natal. Todos felizes ao redor da mesa. Calmy pulando de alegria. Tempesty ao lado de Vegas, em alerta. Pete, comendo e Tay e Macau olhando pela janela.
- Qual seu pedido de Natal? - Tay perguntou.
- Já foi atendido. Só tenho a agradecer.
- Tenho que saber.
Macau beijou o marido. Hoje mais lindo.
- Você é meu pedido de Natal. Meu chefe de Natal era tudo que eu queria.
Tay sorriu. Não teria como descrever a sensação de ser amado. Desde sempre. É verdade, a magia natalina de fato agraciou aquela casa.
Depois de algum tempo, Tt frequentou a casa de Time. Agora estava sentada no balcão, observando o namorado do genitor. Ele não era uma má pessoa, ela sentia isso. Calmy estava com Time, rindo. Ela nunca tinha rancor.
- Você é legal, Tem. Espero que Time não estrague sua vida.
Tem parou por um momento. Às vezes, ele esquecia que as meninas eram avançadas para a idade delas. E Tt veio de fábrica sem filtro.
- Ele mudou. Você é muito nova para não acreditar no amor, não acha?**
Que Tay ama natal não é novidade.Mas o clima estava pesado.
Tempesty estava na cola de Vegas. O tio estava fazendo o possível e o impossível para acalmar o lobo dela.
Não tinha o que explicar. Os dois tinha uma ligação única.
Calmy igualmente com Macau.
E Tay ficou sozinho.
Já era noite, véspera do Natal.
Ele finalizou o restaurante sem muita animação.O lobo dele estava adoecendo de tanta saudade do marido.
Quando chegou em casa,já estava o silêncio. Era essa a rotina: Macau dormia com as meninas e ele sozinho no quarto.
Quando entrou no quarto escuro se separou com o marido sentado.
-Aconteceu alguma coisa?
-Aconteceu. Aconteceu que eu não consigo mais ficar longe de você, amor.
Tay suspirou. Se abraçou com o marido. Sentido o cheiro que tanto amava. Fora dias pesados.
-Eu amo você mas não podia passar a mão na sua cabeça Tay. O seu mundo é cor de rosa. Clean. Mas a minha missão é vê o que você não vê.
Não acho que o Time não goste das meninas. Ele até gosta mas não como pai. Não quero minhas filhas mendigando amor sendo que aqui ela tem de sobra.
-Eu entendo. Mas não me deixe só novamente. Eu quanse morri. Meu lobo chega tá fraquinho.
Macau sorrio. Seu marido manhoso já estava aproveitando .
-Então acho que seu lobo tem que tomar leite pra recuperar as forças né,tadinho.
Tay senta no colo do marido.
"Só serve se for direto da fonte"
Que saudade que ele estava do corpo do amado.
Do jeito que estava só deslizou e ficou de joelho. Macau só abriu mais um pouco a perna. A ereção já estava evidente. Tay só fez mais pressão e começou a colocar na boca. Nem pequeno e nem grande demais. Macau so respirava pesado acompanhando o movimento de vai e vem.
A hora do gozo era a que mais amava. O olha de desejo ao vê Tay engulindo tudo.
Sexo com amor é muito gostoso de se fazer.
Depois de se limparem, Tay se apregou em Macau.
Nunca mais deixaria um problema separa-lo.
Amava esse homem e é com ele que quer viver toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHEFE
FanfictionEnquanto alguns anseiam por dinheiro, outros desejam presentes, mas tudo o que eu quero é ele - meu chefe. Talvez este seja o Natal em que finalmente o conquiste. Revisitamos a história de Tay e Macau em uma narrativa emocionante repleta de desejo e...