DEIXA EU TE FALAR

107 25 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu sei, eu sei. É terrível quando eles brigam. Mas a realidade é que nem tudo é maravilhoso o tempo todo. Macau pode não parecer, mas ele é humano. Ele sente raiva como qualquer outro e isso é normal. Tay, por outro lado, é um pouco ingênuo. Ele realmente queria ter aquela família perfeita que vemos nos comerciais.

Mas a verdade é que a situação era muito perigosa. Tempesty não deveria ser lupus. Nem Tay nem Time são. Ela se transformou em lupus no nascimento, então seu corpo teria que amadurecer. E se TT tivesse matado o genitor? Que trauma essa criança teria.

Time realmente queria ter as meninas ao seu lado. Talvez por ego. Talvez só para possuí-las. Macau está certo. Não era necessário fazer esforço para ser pai. Uma das grandes ilusões da vida é acreditar nisso. Ninguém está preparado para ser pai. Mas as mães estão.

Os pais vão aprendendo, vão aceitando e vão se esforçando. Enquanto a mãe tem que gerar uma criança, sobreviver à gravidez e ao pós-parto. Ser pai nunca será fácil. Nunca.

Time, infelizmente, achou que ser um pai de Instagram resolveria o problema. Tempesty não odeia o pai. Ela não o suporta, o que é diferente. Ela o repele porque, embora não saiba, sente. Ela sente a tristeza que o pai passou.

É isso. Só para lembrar: um filho é um filho. Não tenha por pressão, não tenha para fazer a vontade do marido. Só tenha quando o peso desse nome, "filhos", pesar em seus corações.

MY CHEFE Onde histórias criam vida. Descubra agora