❛ 𝐋𝐎𝐑𝐄𝐍𝐘 ❜
SEPHY
EM ALGUM LUGAR LONGE DO CRUEL
11 DO 4 DE 2256Uma sensação de choque se repita em meu corpo, uma sensação horrível que me dava uma sensação de dor. Meus pés estavam em água, meus braços apoiados no chão, onde só tinha água, olhei em volta e não havia nada, era um lugar todo preto, com uma luz que nem eu sabia de onde vinha.
━ OLÁ? ━ Gritei, sem obter resposta
Comecei a andar em frente, sem saber para onde ia, chegaria ou se daria em algum lugar aquilo tudo. "SEPHY" ouvi alguém gritar e me virei, eu conhecia aquela voz dos meus sonhos, era a voz daquela mulher, na qual segurava um bebê na clareira. Eu.
━ OLÁ? ━ Gritei novamente
Me virei e me assustei com o que vi. Corpos. Corpos pelo chão, corpos de pessoas que eu conhecia, de quem eu vía nos sonhos, e de quem nunca nem imaginei. "SEPHY" a voz da mulher que me lembrava se chamar Natalie gritou.
Tentei me virar novamente, mas algo me puxou.━ NÃO ━ Um homem com cara de Rato gritou para mim, prendendo meus braços, o que mais me assustou, foi seus olhos, ele não tinha, duas facas era substituídas no lugar
Gritei de pavor e cai na água, batendo minha cabeça e tudo escurecendo.
NARRADOR
EM ALGUM LUGAR LONGE DO CRUEL
11 DO 4 DE 2256Sephy, que estava deitada sobre a maca, ligada por fios e aparelhos acordou bruscamente aos berros, sentindo pavor e medo com sua visão anterior de seu pesadelo. Com o movimento brusco, acabou escorregando da cama e se desconectando dos fios.
━ Ai ━ Choramigou com a mão na cabeça
Se apoiando no chão, a garotinha se levantou com dificuldade, tentando saber onde estava. O lugar era braço, havia uma poltrona de couro ao lado da cama, um quadro de flor na frente da maca e um espelho ao seu lado. Novamente, Sephy se assustou com o que viu no espelho.
Em que momento eu pintei meu cabelo de preto? Pensou
Foi se apoiando pelas parede até a porta, com dificuldade por sua falta de força, abriu-a revelando um corredor extenso, sem nada nem ninguém.
━ Olá? ━ Chamou, mas nada de uma resposta
Voltou a andar com ajuda das parede, ela usava um vestido largo de hospital, estava limpa em comparação ao Estado que saiu da Clareira.
Onde eu estou? Onde estão todos?
Mais dois passos para que Sephy caisse com tudo no chão, mas antes sendo pega por alguém.
━ Não deveria ter saído do quarto, mocinha ━ A voz angelical de uma mulher falou
Sephy levantou sua cabeça para que pudesse vê-la, seu coração disparou, era ela, era a tal "Loreny", a qual estava em boa parte de seus sonho, lembranças.
━ Tia Loreny ━ Falou em sussurros em modo automático
━ Olá querida Sephy ━ Sorriu
╍╍ Esse foi pequeno só para começar, os próximos serão maiores
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐒𝐓𝐎𝐏 𝐌𝐄 𝐍𝐎𝐖 ➵ 𝐈𝐈
ActionEles estavam livres, os clareanos, bom...o que tinha sobrado deles, estavam livres do labirinto. Com a esperança de terem suas dúvidas respondidas e um bom lugar para ficar longe do CRUEL. Bobinhos. O jogo mal havia começado. Mal sabia eles o que os...