bêbados

745 57 87
                                    

Pov: Gorou

Eu acabei de chegar no Restaurante Uyuu, Itto e alguns de seus amigos já estavam lá

Itto- Aaaah! Olha só quem chegou, meu parceiro Gorou! Senta aqui

Gorou- Oi Itto, oi gente! Espere, e a Kuki? Ela não disse que iria vir?

Itto- A sim, ela não pode vir porque tinha umas coisas pra fazer! Ent hoje vai ser só "noís" e meus parça que eu acho que você já conhece - ele aponta para Akira, Genta e Mamoru

Gorou- Haha, sim! - um garçom tinha passado do lado da mesa e Gorou chamou sua atenção - Ei! Garçom! Me trás um copo de cerveja por favor.

Itto- Achei que não iria beber, cãozinho.

Gorou- Falei que não posso beber muito, e não que eu não posso beber. - Itto deu uma risada e me ofereceu para comer uma porção de peixes que já tinham pedido

Ficamos lá conversando, comendo e bebendo.
Depois de um tempinho um dos amigos de Itto deu a ideia de fazer competição de quem bebe mais...

Itto- Opa bora então! Hahaha! E aí cãozinho vai participar também né?

Gorou- A-ah, me desculpe mas não posso

Itto- Tsc! Pode sim vai, vamos nos divertir! Ou você é fraco pra bebida? Hahaha - ele e os seus amigos começaram a rir

Gorou- Eu não sou fraco pra bebida! Eu só-

Itto- A não, relaxa, estamos todos sabendo que você é fraco, porque pelo seu tamanho e essa cara fofinha e "eu trabalho! Sou general!" Entrega tudo! Hahahaha - nessa hora bati o copo na mesa e me levantei, olhando para o Itto, bravo.

Gorou- Arrrgh! Vamos ver se eu sou fraco mesmo! - Itto ficou olhando pra mim e logo deu um sorriso ladino

Foram vários rounds, Akira já tinha desistido, os outros não quiseram, eu e Itto ainda estávamos bebendo mas passou mais um tempo e nós já estávamos muito bêbados. Genta e Mamoru ficaram lá conversando e vendo a gente competir enquanto Akira tava debruçado na mesa.

Genta: É, parece que deu empate! Haha pelo visto Gorou não é fraco.

Gorou- Eu fAleei~ argh~ - Peguei o copo e virei com tudo e depois bati na mesa- GANHEI! SEEEU ONI IDIOTA!~ - Itto me olhava surpreso

Itto- Uow... Parabéns cãozinho~ argh~ - Itto se debruçou na mesa ao mesmo tempo que eu, Genta começou a rir, e Mamoru que estava voltando para a mesa com dois copos que não sabia o que era, também estava rindo

Mamoru- A gente vai levar o Akira para a casa. Aqui, café! E esperem um pouco aqui até a embriaguez abaixar.

Itto- Huumm~ táaa~~ - ele fala meio enrolado

Eles foram embora, eu e Itto ficamos lá parados por um tempo, até que Itto se levantou

Itto- Aargh~ Gorou, vamos, eu reservei um quarto pra mim aqui no Hotel do lado, quer dizer, a Kuki reservou.

Gorou- Hum? Mas eu preciso ir embora... Hu-um~

Itto- Nessa situação? Vem logo - Eu me levanto e sinto tudo girar, Itto me segura para não cair - Eeita! Ta tudo bem?

Gorou- Uoow~ t-ta

Itto me ajudou a andar até o Hotel, o único problema era... Kuki pegou um quarto que tinha somente uma cama de casal. Ou seja, teríamos que dormir juntos, ou alguém iria dormir no chão.

Quando chegamos, eu passei um pouquinho mal, mas melhorei, Itto e eu ficamos sentados na cama tomando o café que Mamoru tinha nos dado.

Itto- Dorme na cama, eu posso dormir no chão...

Gorou- Não, quem reservou foi você, você tem que dormir na cama!

Itto- Não, de boas sério, pode dormir na cama

Gorou- Não! Eu durmo no chã-

Itto- AI ENTÃO VAMOS DORMIR NA CAMA MESMO! me estressei, vamos dormir na cama e tudo certo.

Gorou- t-tá...

Nós deitamos na cama, isso foi um pouco constrangedor... Sabe, eu e ele, dormindo na mesma cama, acordados sem dizer nada...

Itto- Eeeh... Então, boa noite aí, hahaha caralho, que constrangedor que isso ficou

Gorou- Hahahah, agora ficou mais ainda porque você falou! Itto!

Itto- Hahahah! Ah... Bom, então o cachorrinho aqui sabe beber hein...

Gorou- Claro que eu sei! E, para de me chamar assim!

Itto- Haha, não! Argh, eu não tô com sono, você tá?

Gorou- Não... Estranho, quando tô bêbado não posso nem encostar na cama que eu capoto hahah.

Itto- Hahahah sim! Ei, mas então, quer ficar conversando?

Gorou- Pode ser! A gente não se conhece tão bem assim. Mas sobre o que hein? Haha

Itto- A sei lá... Tipo, de quem você gosta?

Gorou- Pfff hahah, parece adolescente na escola perguntando de quem o povo gosta

Itto- hahah ei! Não, falando sério mesmo, é apaixonado por alguém?

Gorou- Hum, não... Tipo, não tem ninguém, mas e você?

Itto- A... sei lá tipo, não é que eu sou apaixonado, mas eu admiro muito e acho ela muito linda...

Gorou- Hum... E quem seria ela?

Itto- ...Gorou o que acha da gente dormir né? Já tá tarde e amanhã você tem que acordar cedo não é verdade? Boa noite.

Gorou- Ei! - Me levanto um pouco e olho para Itto que estava de costas para mim - Agora você tem que me falar!

Itto- Boa noite cãozinho!

Argh, Que droga! Queria saber quem é essa, mas ele tá mandando cartas pra mim então eu posso saber... Credo, preciso parar de ser tão curioso

Eu acordei já com uma dor de cabeça dos infernos, e também morrendo de vergonha. Eu acordei e estava muito perto do rosto de Itto, fiquei alguns segundos olhando pra ele, e logo ele acordou olhando diretamente pra mim também

Itto- Bom dia cãozinho!

Não deu, fiquei vermelho e virei o rosto rapidamente

Gorou- B-Bom dia ...

Itto- Aahh... Você lembra o que aconteceu ontem?

Gorou- Só lembro da gente deitados conversando... DEUSES! QUE HORAS SÃO? - olho desesperado para o relógio e eram 06:30 da manhã, fiquei mais calmo.

Itto- Acho que você vai ter que voltar a trabalhar né, eu também, Vamos levantar e comer algo, eu pago.

Gorou- Sério? Você paga? Hum, onde tá arrumando tanto dinheiro assim?

Itto- Ei! Eu também trabalho tá!

Comemos no Hotel e depois cada um foi para seu lado. Por mais que eu não lembro tanta coisa que aconteceu na noite passada, eu gostei de sair com o Itto.

Notas da autora -
Oi gente, desculpem a demora pra postar, escola voltou e agora pra acustumar acordar 5:45 de novo demora, então eu fico com muito sono e isso atrapalha na minha criatividade também.
Também demorei por alguns problemas pessoais, mas vou tentar trazer cap novos mais rápido e mais longos.

Não se esqueçam de votar e me seguir! Isso me ajuda muito e me incentiva a continuar escrevendo! E não parem de comentar eu amo!

Fanart: @anyanary - Instagram



Ittorou - Conversando por cartas Onde histórias criam vida. Descubra agora