O começo de um novo futuro

36 3 2
                                    

Hanagaki queria gritar, de alguma forma ao  morrer, ele voltou no início do fatídico ano de 2005. 2005 definitivamente não foi seu ano, foi o maldito ano que fudeu com a sua vida.Foi o mesmo ano em que ele e seus amigos viraram escravos do grupinho de merda do Kiyomasa. que por consequência fez com que ele decidisse sumir de Shibuya assim que se forma-se e acabasse naquele emprego merda na locadora de DVDs.

Porra, pq justo tão longe no passado, não pudia ser, sei lá... quando estava no seu emprego anterior ao da locadora? Talvez assim, pudesse acabar num emprego decente.Mas, nãooo... tinha que ser justo um ano depois de decidir se tornar um delinquente.

Ele bufou,enquanto olhava para imagem do seu eu mais jovem em seu penteado ridículo, cabelo duro de gel e cor de mijo. Ardia seus olhos olhar pra aquela cor horrenda de cabelo, talvez deve-se tingir de outra cor?

Além do seu marcante aparelho fixo, roxo vibrante. Nossa como ele era brega! Mas, também era 2005, então não tem muito como julgar, todo mundo era meio brega nessa época.Mas isso não importa agora, o que importa é que de alguma forma ele voltou no tempo.

Então, agora ele tem uma chance incrível de mudar sua vida pra melhor, pensou abrindo um sorriso beirando a maníaco.

Ele saiu de seus pensamentos ao ouvir sua mãe o chamando. Ele saiu pra fora do quarto e desceu escada abaixo em direção a cozinha,a casa lhe trazia grande nostalgia e saudade. Ele saiu da sala e foi direto para cozinha, onde sua mãe se encontrava tomando café da manhã, enquanto seu pai cozinhava.

Era algo bem normal seu pai cozinhar, sua mãe sempre odiou fazer comida ao contrário de seu pai. Seu pai o comprimentou com um sorriso e um "ei filhão." Já sua mãe olhou brava pra ele antes de voltar seus olhos para sua revista.

Pelo jeito seu eu do passado havia feito alguma merda, era o que o Hanagaki pensava.

Ele não se lembrava desse dia com exatidão, mas tem quase certeza que a reação da sua mãe não foi essa, afinal ele tinha tido ótimos resultados no último bimestre.Ele ainda perturbado,sentou-se a mesa no seu lugar de sempre, sua mãe voltou seus olhos atentos como os de um falcão, pra ele.Então antes que ele tivesse a chance de perguntar o porque ela estava tão fula da vida com ele, ela lhe interrompe.

— eu não acredito, que você tirou notas tão baixas nesse bimestre!— diz irritada.

Ok, que porra?! Como assim notas baixas?

" eu falei que ser um '' delinquente'' iria atrapalhar seu desempenho. Mas você não deu a mínima."Continuou elevando o tom de voz''eu sabia que andar com Masaru, não era uma boa ideia!"diz enfurecida.

Sua mãe nunca gostou muito de seu primo Masaru,e isso apenas piorou quando ele se tornou um delinquente. Sua mãe não gosta de delinquentes igual a seu avô, então quando ele descidiu se tornar um delinquente ela simplesmente pirou.

Já seu pai nunca ligou muito pra isso desde que ele não se meta em coisa errada. Seu pai sempre achou que isso era uma fase e talvez realmente fosse(não que ele fosse admitir), então nunca deu muito bola e até o apoiou um pouco.

" Entendeu?"Indagou sua mãe tirando ele de seus pensamentos.

  "Hã?

"Você vai começar o cursinho amanhã " Informou sua mãe.

                       
                                    

                                 . . . . . . .      

                               QUÊ?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como melhorar o futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora