================================
Reação deles se "acidentalmente" te vissem trocando de roupa (///•-•///).•Neteyam• -ai me desculpa sn, eu realmente não queria fazer isso.-diria MUITO envergonhado e fecharia a "porta" muito rápido mas provavelmente ele gostou doque viu einm kkkkk.
•Lo'Ak•-ah...-ia ficar paralisando analisando cada canto do seu corpo com a boca aberta até vc expulsar ele de lá.(ai ai... Lo'Ak né)
•Kiri•-Oh sn a minha mãe tá chamando age-......me desculpa eu já tô indo-diria um pouco corada com a situação e saindo ainda olhando pra vc.(respeita a mãe até ela já viu e vc aí n rsrsrs)
•tuk•-sn brinca comigo a mamãe tá ocupada cozinhando e a kiri tá ocupada fazendo um colar-falaria ignorando o fato de vc estar trocando de roupa e diria com uma carinha triste (tadinha da minha TukTuk)
•neytiri•-sn...Ah deixa pra lá eu te falo depois-diria meio coradinha por ter visto vc nu(a) e depois ficaria pensando por MUITO tempo aquilo que ela viu(tinha que ser sapatão né neytiri kkkk)
•jake•sn a neytiri tá chaman...do wow cara como vc consegue ser assim?-diria com os olhos arregalados e provavelmente diria isso bem pertinho de vc (tinha que ser homi né véi)
================================
Ent Cabo minha mão tá doendo de tanto escrever tô com dor de cabeça e amanhã posto mais tchauzinhoo ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Avatar<3
ChickLitbom. eu faço imagines de Avatar com muito amor carinho e criatividade. É isso🧿.