Notal Mental: Rever minhas amizades. URGENTE.
Eu me seguro e volto a me sentar em minha cadeira. O sino me tirou do transe e salvou a vida de Hiroki. Talvez eu tenha encarado um pouco demais os olhos daquele cara que acabou de entrar. Uma bela merda, eu diria. Assim que eu me sento, eu cruzo minhas pernas e olho para a direção oposta que ele está. Com sorte, ele ia se sentar do outro lado do restaurante. Começo a pensar em qualquer outra coisa para tentar me distrair, mas Lep me corta do pensamento quando começa a me puxar frenéticamente e chega a machucar meu braço um pouco.
— Aí meu Deus eles chegaram – Ela sussugrita para mim olhando em direção a porta.
Eu aperto meus olhos e viro minha cabeça lentamente na direção do estranho de olhos bonitos só para perceber que ele estava acompanhado. Havia mais três pessoas atrás dele e eu estava tentando negar mas realmente... Eram os membros do Nirvana. Reconhecei os outros membros que estavam atrás dele, mas... ele? Eu não me lembrava do rosto dele. E eu me lembraria de um rosto daquele, eu realmente me lembraria-
— Quem é o...? – Eu pergunto enquanto observo eles olharem em volta da lanchonete, provavelmente procurando por nós.
— Quem? – Davi perguntando confuso para ele – Norik, esses são os membros do Nirvana. Só o baterista que é um membro mais novo porque o antigo deles teve q mudar da cidade, mas de resto são eles mesmo-
Lep balança o braço agora chamando eles pata vir em direção a nossa mesa. Os amigos dela que ela disse, Satoru e Guts? acho, vem na frente dos outros e cumprimentam Let com um toca aqui animado. Eles começam a conversar os três animadamente até os outros membros da banda chegarem. Até... ele chegar. Sua presença provavelmente me deixava ameaçado pois eu senti meu coração acelerar. Não gostava disso. Não gostava dele. Ele era meu maior rival que eu nem fazia questão de saber quem era e eu realmente não gostava nem da presença dele. Lep ao contrário de mim, estava feliz.
— Não acredito que a gente realmente tá tendo uma reunião sobre fazer uma parceria!
Lep disse animada enquanto passava os olhos por todos os membros do Nirvana até chegar na tal baterista e fechar seu sorriso na hora, fazendo ela olhar pro lado ansiosa. Eu levanto uma sobrancelha meio perdido e analiso os membros da banda. O cara que me chamou a atenção provavelmente era o líder deles, eu decidi que evitaria fazer muito contato visual com ele. O rosto dele me enojava tanto que meu coração chegava a bater errado sempre que eu olhava ele. Os outros membros, os dois amigos da Lep que eram bem diferentes um do outro, pareciam os mais amigáveis de la, pois a menina que Lep havia comentado nas últimas semanas, a baterista, que parecia bem convidativa e animada.
— Quem diria que A Cura ia chamar a gente para uma parceria? – O cara dos olhos disse enquanto abria um sorriso e eu tentava me lembrar o nome dele. Arrisquei tentar sussurrar para Hiroki, que estava do meu lado, mas achei melhor não.
— Foi tudo planejado sem a minha autorização – Eu retruco para ele, encarando os olhos dele dessa vez sem desviar – Mas qual é, quem é você mesmo? Sua banda é tão insignificante pra nossa que eu nem lembro de você.
— Norik! – Hiroki disse no meio de risada mais uma vez. – É Saga, é um nome difícil de esquecer. – Ele brincou sorrindo de canto. Uma brincadeira que o tal Saga não pareceu ter gostado muito não, o que eu achei curioso.
— Provavelmente é a idade, né? – Lep murmurou baixinho, provavelmente com um leve medo da baterista ouvir, que não parecia nem estar prestando atenção em ninguém ali.
— Deve ser mesmo – Saga sorriu de canto – Podemos nos sentar? – Ele pergunta apontando para as cadeiras vagas enquanto já se sentava. Bem do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando lhe convém
RomansaSaga e Norik são de bandas rivais. Quando uma amiga de Norik propõe uma parceira para derrotarem uma banda que ameaça a queda das duas, os dois rapazes se vêm obrigados a cooperar. À medida que passam mais tempo juntos, uma paixão ardente começa a f...