Capítulo único | dear.

2.4K 230 100
                                    

O relógio marcava 2:21 da madrugada quando Midoriya olhou pela última vez. Ele ainda não havia conseguido dormir, e talvez isso dê pelo fato de que não estava dormindo na cama dele e sim na cama do quarto de hóspedes do apartamento em que ele mora.

Midoriya e Todoroki se desentenderam. Isso acontece as vezes, mas dessa vez Midoriya pensou melhor quando esfriou a cabeça e percebeu que ele estava errado.

Na maioria das vezes é sempre por algo bobo, ou por algum tipo de ciúme. O motivo dessa vez? bom, não importa. Foi o suficiente pra fazê-los brigarem ao ponto de Todoroki expulsá-lo do quarto.

Mas Midoriya nunca conseguiu dormir estando brigado com Todoroki. E ele aposta que Todoroki ainda não conseguiu dormir também.

Midoriya se sentou na cama, esfregando os olhos. Ele tinha que fazer alguma coisa. E depois de um tempo pensando, ele finalmente teve uma ideia infalível.

Ele jogou o cobertor pro lado e saiu da cama, deixando tudo por ali. Ele saiu do quarto de hóspedes e foi em direção ao quarto dele, e onde estava Todoroki, no outro lado do pequeno corredor.

Ele abriu a porta, tentou fazer isso em silêncio, mas por um lado queria que Todoroki escutasse o ranger da porta. Então foi até a cama, se deitando.

Ele sabia que Todoroki estava acordado. E por isso, ele se aconchegou atrás do namorado, que parecia muito maior quando o abraçando por trás.

E então encostou a cabeça nas costas dele, ficando em silêncio durante um tempo - provavelmente pra pensar no que poderia falar.

— Eu estava errado – Midoriya diz baixinho — E não deveria ter agido daquela forma... e eu estou aqui pra pedir desculpas por isso – sussurra, dessa vez adentrando a camisa branca de Todoroki por baixo.

Midoriya primeiro tocou o abdômen, e em seguida subiu a mão, deixando-a no peitoral dele. Ele sentia os batimentos do coração do Todoroki, todos controlados... como se realmente estivesse dormindo.

Ele até acharia que estivesse, mas o barulhinho de protesto que Todoroki fez o entregou que estava acordado.

— Eu queria muito que você me perdoasse, porque eu não consigo dormir estando brigado com você – Midoriya continua dizendo baixinho, a respiração dele batendo na nuca de Todoroki — E muito menos longe de você...

Ele desceu um pouco a mão.

— Eu prometo que nunca mais vai acontecer – ele promete — Então sinto muito.

E dessa vez, sendo um pouco mais ousado pra ter a atenção de Todoroki, Midoriya adentrou a mão dentro da bermuda preta que Todoroki usava.

Ele só parou quando Todoroki suspirou de frustração e segurou a mão dele. Todoroki se virou, e então beijou Midoriya delicadamente, em seguida o puxando pro meio de um abraço.

— Está tudo bem, e está tarde, vamos dormir – Todoroki sussurra baixinho, cedendo quando Midoriya se desvencilha do abraço para olhá-lo.

— Eu não estou com sono agora – Midoriya diz, passando a olhar sujestivamente pra boca de Todoroki.

Todoroki não disse nada e por isso Midoriya o beijou de novo, dessa vez o dando algumas dicas do que estava a fim de fazer. E Todoroki capitou perfeitamente a sugestão, respondendo ao beijo com mais intensidade.

Acontece que o clima foi esquentando, e tanto Midoriya quanto Todoroki estavam ficando mais animados. Todoroki tinha certeza disso porque separou as pernas de Midoriya com o joelho e o sentiu duro.

Hey, você está dormindo? ; TodoDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora