※Verde (JK)※

247 22 12
                                    

|✥|

Assim que parei minha moto na frente do prédio onde moro com Taehyung, coloquei minha mão sobre minhas costelas do lado esquerdo.

Duas costelas quebradas.

Respirei fundo sentindo a dor aguda em meu tórax. Aqueles caras não estavam de brincadeira dessa vez.

Tirei o capacete da minha cabeça e desci da Jack após estaciona-la direito na vaga ao lado do carro do Kim, que pelo visto, já está em casa.

Guardei as chaves em meu punho fechado e segui o caminho em silêncio até o elevador. Apertei o botão chamando a caixa de metal para o térreo.

Observo o lugar em volta, como de costume, não há ninguém nesse lugar, até a recepção está vazia sem aquele porteiro que parece que vai morrer a qualquer instante de tão velho.

De algum modo, a ótima iluminação desse lugar me irrita, essa claridade toda refletindo na cera do porcelanato do chão, faz meus olhos doerem. E, inconscientemente me lembra da sala da casa dos meus pais.

Assim que o elevador chegou, me pus para dentro e apertei o botão do terceiro andar, onde não tardou para que ele abrisse as portas.

Caminhei cansado pelo corredor até chegar na porta de casa. Encostei minha testa na madeira para tomar um pouco de fôlego, está doendo para respirar.

Já anoiteceu, meu melhor amigo provavelmente está dormindo, já que não ouço nada vindo de dentro. A última vez que ele me viu foi Há duas noites atrás quando nos cruzamos no corredor de madrugada.

Kim Taehyung nunca foi muito de regular horários, talvez porque nem ele mesmo siga um 100% correto, então já ficamos muito tempo sem nos vermos, mesmo morando na mesma casa.

Inseri a chave na fechadura e girei com cautela, ao ter certeza que destranquei a porta, abri devagar, encontrando a sala escura.

Suspirei aliviado, não vou ouvir as lamentações do viciado em cafeína que mora comigo. Fechei e tranquei a porta, tirei meus sapatos e deixei as minhas chaves no suporte da parede.

Quase que no mesmo instante que coloquei o meu capacete no chão, uma pequenina bola de pelos marrons correu até meus pés enquanto late fino.

ㅡEi, bolinha de pelos, não late assim, seu pai vai acordar. ㅡSussurrei para o cachorrinho de pequeno porte e o peguei no colo.

ㅡEu estou acordado, Jungkook. ㅡA voz preguiçosa de Taehyung veio do corredor que leva à cozinha, então logo vi a silhueta com uma caneca na mão. ㅡLembrou que tem casa?

ㅡPois é, lembrei. ㅡDei de ombros e acendi a luz da sala, podendo enchergar melhor meu amigo. ㅡNem fodendo que você 'ta usando esse troço vermelho escroto.

Me dirigi até o sofá e coloquei o Sparky no chão, mas não adiantou muito, já que assim que deitei, ele subiu no móvel e começou a morder meu cabelo.

ㅡAtualizações do que fez nos dois dias que ficou fora. ㅡDisse o acastanhado ao sentar-se na outra ponta do sofá.

ㅡLevei uma surra, quebrei duas costelas e transei com o Jimin. ㅡRespondi sem pressa. ㅡPor que está acordado a essa hora da madrugada? São quase duas, amanhã você não tem aula?

Fechei meus olhos exausto, tem algum tempo que não durmo direito. A voz do meu melhor amigo, agora está tão longe, como se fosse um sussurro do vento.

Por alguns instantes, minha mente vagou pela imagem do Park na minha frente, fazendo os curativos em mim enquanto seu rosto carregava uma expressão de "bem feito" mas com cuidado, a teimosia que ele tem me intriga.

Principe Desencantado - {PJM+JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora