※Blue※

484 57 3
                                    

|✥|

Min Yoongi, por que você tinha que beijar o amigo do motoqueiro convencido?

Se meu melhor amigo não tivesse feito isso, eu não estaria agora, em plena sexta-feira à noite, encarando um milhão de roupas na minha cama, tentando me decidir algo decente para a tal festa.

O Yanguinho claramente está bem animado, até deu uma repaginada no cabelo seboso dele. Já eu, segui minha rotina totalmente normal, tirando os últimos trinta minutos, que foram tirando e colocando roupas de frente para o espelho.

Vou beijar alguém? Não. Vou ir para acompanhar meu amigo, então pra que produzir tanto né? Pego minha calça jeans rasgada nos joelhos, camisa branca, jaqueta e All-Stars no pé. Está bom, sem coisa de monte.

Me olho mais uma vez no espelho, básico. Pego meu boné preto do cabide atrás da porta, coloco minha correntinha que ganhei de presente da mamãe em meu pescoço.

Caminho até minha cômoda e pego sobre ela o frasco do meu perfume, borrifo algumas vezes em meus pulsos e atrás das minhas orelhas, logo coloco o vidro novamente no lugar.

Me viro olhando toda a bagunça que fiz em meu quarto nesse último tempo, apenas para me arrumar, o que não deveria ser uma coisa difícil.

Rapidamente cato todas as roupas que estavam sobre minha cama e jogo dentro do guarda-roupa, amanhã de manhã eu arrumo. Coloco todos os pares de sapato desajeitadamente embaixo da cama. Arrumo os lençóis e os travesseiros, fecho as janelas e coloco a toalha molhada pendurada no cabide atrás da porta.

Pego meu celular que estava sobre a comoda, dou uma última olhada no espelho e saio do meu quarto, indo em direção ao quarto do meu melhor amigo.

ㅡBora?ㅡQuestiono após abrir a porta, porém sinto que bati ela em algo, já que minha entrada foi interrompida.

ㅡSeu filho da puta...ㅡUm resmungo de dor vem do outro lado.ㅡMeu nariz, porra.

Entro no quarto, vendo Yoongi com a mão sobre o rosto e meio apoiado no guarda-roupa. Seguro meu riso para não rir da situação enquanto ele me olha quase me metralhando com os olhos.

O moreno está vestido de calça jeans preta, tênis branco nos pés e camisa também preta, seus fios estão penteados para trás e seu perfume é mais forte que o meu, me causando uma certa coceira no nariz.

ㅡVocê está bem?ㅡPergunto segurando a risada.

ㅡE a mãe vai bem, né?ㅡYanguinho pergunta retoricamente.ㅡVamos logo, antes que eu te um soco.

Levanto minhas mãos em rendição e saio do quarto, sendo seguido por ele após fechar a porta de seu quarto. Desço as escadas sem muita pressa e pego as chaves da mesinha, indicando que eu vou dirigir hoje.

Sei dirigir, mas só gosto de dirigir em situações específicas e como sei que provavelmente meu amigo vai beber, eu me autodeclarei o motorista da rodada.

ㅡSem exagerar na bebida. ㅡAviso a Yoongi quando saímos de casa e ele tranca a porta.

ㅡEu vou para beijar na boca, tome cuidado você com a bebida, não aceite nada que não sabe o que é.ㅡEle retruca usando o mesmo tom que eu.

ㅡPosso beijar na boca também, então?ㅡQuestiono enquanto andamos em direção ao elevador.

ㅡSe não for de um bêbado, drogado ou marginal, pode.ㅡYanguinho me responde e chama o elevador apertando o botão.

ㅡQuem te garante que o cara que você vai beijar não seja isso tudo? ㅡIndago e me viro para ele.

ㅡDe verdade?ㅡEle pergunta e eu confirmo com um "uhum".ㅡNada, mas eu vou fazer com que ele fique sóbrio.

Principe Desencantado - {PJM+JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora