※O vale※

412 48 3
                                    

Senti minha cabeça latejar e meu corpo pesado como se um piano estivesse em cima de mim. Me virei na cama preguiçosamente e me descobri, fazendo com que o vento frio do ar-condicionado atingisse meu corpo... Semi-nu?

Me sentei com pressa na cama e olhei em volta rapidamente, checando se não tem ninguém desconhecido em meu quarto, ou pior, na minha cama.

Como que eu vim parar em casa? Ou como eu tirei as minhas roupas?

Levei minha mão até minha testa quando a dor insistente como uma furadeira lantejou outra vez. Olhei para a mesinha ao lado da cama, encontrando meu celular ali, o peguei e assim que tentei ligar percebi que estava descarregado.

ㅡCéus... Que horas são?ㅡResmunguei olhando o relógio digital na parede. ㅡNove e meia...? Min Yoongi, você me paga.

Enrolei meu edredom ao redor do meu corpo e me levantei devagar preguiçosamente, vasculhei a gaveta do móvel a procura de meu carregador, que não demorei a encontrar.

Assim que pus meu celular para carregar segui em direção a porta e no caminho, vi minhas roupas e sapatos jogados no chão do quarto, o que me fez questionar o que eu fiz ontem.

Saí do meu quarto e fui até a porta do meu melhor amigo, não demorando a bater na Madeira.

ㅡYanguinho?ㅡChamei e não obtive resposta.ㅡOu? Bom dia? ㅡBati na porta outra vez, mas como não fui atendido, deduzi que ele está dormindo ainda.

Sinto minha garganta seca e descido descer até a cozinha para beber água. Enquanto desço as escadas, um cheiro gostoso de bacon parece me enlaçar pelo estômago.

A medida que eu me aproximo da cozinha, o cheiro de bacon com ovos faz minha barriga roncar.

ㅡEntão quer dizer que você veio fazer o café da manhã para se redimir, yangui-.

Minha frase é cortada assim que entro na cozinha, me deparando com o Jungkook segurando uma frigideira na mão direita e uma com espátula na esquerda.

ㅡMas que porra é essa...?ㅡFoi a única frase que formulei diante daquela cena.

ㅡEntão o belo adormecido acordou.ㅡO moreno sorriu com seu sorriso de canto típico e devolveu a frigideira ao fogão.ㅡBom dia.

ㅡNão, não. Nem vem, sem sorrisinhos sugestivos e elogios.ㅡCaminhei na direção do maior com meus dedo apontado em sua direção, segurando o enredom ao meu redor para que não caia.ㅡPode me explicar o que está fazendo aqui na minha cozinha, fazendo bacon com ovos a essa hora da manhã.

ㅡÉ uma longa história.ㅡRespondeu indiferente e me encarou de cima a baixo.ㅡPor que está enrolado nisso? Eu te vi de cueca ontem, falando nisso, belo par de pernas...

Pude sentir meu rosto esquentando, começou a parecer que vou explodir de vergonha a qualquer momento.

Peguei a primeira coisa que vi na minha frente, no caso a espátula que estava no suporte, e comecei a bater com ela em Jungkook.

ㅡO que quer dizer com isso, seu pervertido?ㅡEu indaguei enquanto o batia.

ㅡAi, ai. Calma, calma aí.ㅡO moreno segurou minhas mãos, fazendo o edredom cair no chão da cozinha.ㅡNão é nada disso, eu te explico o que aconteceu e como você acordou assim. Não é como você está pensando.

Arqueei minha sombrancelha e abaixei o utensílio de cozinha, fazendo com que ele me soltasse logo em seguida. Peguei meu edredom do chão e me enrolei novamente, e então me sentei em um dos branquinhos da bancada.

ㅡPode começar a explicar.ㅡPedi e cruzei meus braços.

ㅡOntem, você não estava em estado de vir embora sozinho e o seu melhor amigo estava ocupado comendo a bunda do meu melhor amigo.ㅡJungkook começou a explicar e colocou um copo com suco de laranja em minha frente com um remédio para dor de cabeça ao lado. Agredeci e enquanto eu tomava o remédio, ele continou:ㅡDecidi trazer você até em casa, você vomitou na minha camisa e quando chegamos aqui, te levei pro quarto e aí as coisas ficaram esquisitas...

Principe Desencantado - {PJM+JJK}Onde histórias criam vida. Descubra agora