Capítulo 13

725 25 13
                                    

•B E A T R I Z•

A semana se passou tranquila, consegui me acostumar com a rotina de estudar e trabalhar todos os dias. Estava me saindo bem em ambas ocasiões, nos finais de semana o Pedri sempre queria fazer alguma coisa e hoje estamos completando um mês de namoro.

É sábado e ele disse que iremos sair pra jantar e comemorar nosso dia. Havíamos esquecido o fato da ex maluca dele ter mandado aquela mensagem um tempo atrás, pois ele mudou de número e ela não se pronunciou mais.

No momento estou me arrumando para sair com Pedri, tirei uma foto do meu look, o qual é um vestido preto com brilhos e opto por deixar o cabelo solto.

Instagram 📸

curtido por: @pedri @Pablogavi @siramartinezc @bel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por: @pedri @Pablogavi @siramartinezc @bel.suan e outros.

@pedri: Minha gatinha! Te amo ❤️

↪️@bia.garcia: Te amooo! ❤️‍🩹

@bel.suan: Linda amigaaa!

↪️@bia.garcia: Você meu amor! 🫶🏻

@usuario012: Está namorando com Pedri Gonzalez, Bia???

@usuario047: Com certeza eles estão juntos!! Assumem logo!!!

572 comentários.

Haviam muitos comentários sobre eu e Pedri estarmos juntos, tinha esquecido completamente que eu e Pedri não anunciamos o nosso namoro oficialmente nas redes sociais. Mas não iria me preocupar com isso e, acredito que Pedri também não deve estar pensando sobre.

Termino de me arrumar e desço as escadas, tendo a visão de meu namorado sentado no sofá da sala junto aos meus pais. Ele me vê e abre um grande sorriso enquanto se levanta caminhando em minha direção, com os braços esticados.

— Está linda! - diz me dando um beijo no rosto e me abraçando.

— Obrigada! - respondo sorrindo e nos despedimos de meus pais.

Entramos no carro de Pedri e saímos dali. Não sabia aonde ele iria me levar, mas eu sabia que seria algo impressionante, pois ele sempre arruma um jeito de me impressionar, me levando em lugares magníficos que deixam momentos lindos marcados em nossas vidas.

Chegamos na praia, descemos do carro e caminhamos por um caminho de madeira que dava até um restaurante muito lindinho, parecia ser aconchegante e bem romântico. Abro um mini sorriso quando chegamos ao local, não tinha muitas pessoas, apenas alguns casais nas mesas e os garçons.

Por Nosso Amor - Pedri GonzalezOnde histórias criam vida. Descubra agora