•P E D R I•
Você já teve uma sensação de extrema felicidade que não consegue explicar? Pois é, é esta sensação que estou sentindo em estar novamente com a Bia. Bom, na verdade, eu não sei ao certo se estamos juntos novamente, mas o que sentimos um pelo outro é inexplicável e incondicional. Eu a amo, e é isso o que mais importa na minha vida, eu não aguentava mais ficar longe dela. O seu toque, seu beijo, seu sorriso, seus lindos olhos... Enfim, ela.
Após voltarmos da praia, perguntei a ela se não queria ir para casa comigo, e ela aceitou numa boa, o que me deixou muito feliz inclusive. Chegando em minha casa, jogo a chave do carro em cima do móvel da sala e em seguida fomos para a cozinha. Fizemos um jantar delicioso só para nós dois, esses simples momentos entre nós era o melhor de todos para mim. Sentados jantando, agoniado eu estava querendo saber se ela aceitaria voltar comigo, mesmo ela estando longe de mim, eu queria estar numa relação com ela, porque eu a amo.
— Bia... - pego em sua mão sob a mesa.
— Sim? - pergunta olhando nos meus olhos.
— Podemos conversar sobre nós dois? - pergunto olhando em seus olhos, com medo de sua resposta.
— Claro, quer que seja agora ou depois? - pergunta com um sorriso meigo. Meus olhos brilhavam ao ver aquele sorriso que eu tanto amava.
— Pode ser agora mesmo. - suspiro e começo. — Então, você acharia uma má ideia a gente voltar a ser o que era antes?
O silêncio se estabeleceu ali mesmo, ela parecia espantada e talvez um pouco confusa. Fiquei quieto, esperando sua resposta, na esperança de que ela dissesse que não seria uma má ideia nós voltarmos.
— Pedri... É claro que podemos voltar. - assim que ela responde, um sorriso aparece em meu rosto e um alívio toma conta do meu corpo. — Mas acha que podemos manter nossa relação à distância?
— Pra mim, a distância não é nada comparado ao que sentimos um pelo outro. Só quero estar com você! - digo dando um beijo em sua mão.
— Eu amo você! - diz sorrindo para mim. Eu me inclino e selo nossos lábios.
— Eu amo mais. - respondo e ela sorri.
Assim que terminamos de jantar, lavamos a louça e organizamos a cozinha. Subimos para o meu quarto e ela foi tomar um banho, fiquei separando uma roupa para ela usar pra dormir. Me sento na cama e abro a gaveta da cômoda ao lado, pego a caixinha das nossas alianças e a abro. Ali dentro havia a aliança dela ainda, pois eu a guardei, porque eu tinha esperanças de que esse dia chegaria cedo ou tarde e, eu prometi a mim mesmo que eu a esperaria o tempo que precisasse.
Bia saiu do banho apenas de toalha, eu olho para ela e a mesma vê que estou com a caixinha na mão. Bia vem até mim e acaricia meu rosto.
— Você guardou. - afirma olhando para a caixinha.
— Se você me permitir, eu posso colocá-la no seu dedo de volta. - respondo tirando a aliança da caixinha.
Ela estende a mão direita e eu coloco em seu dedo anelar. Beijo sua mão e a olho profundamente. Eu me levantei e a beijei, o beijo era quente e cheio de desejos. O clima foi esquentando e eu a pego no colo, colocando-a deitada sob a cama. Beijava seu pescoço e ela arranhava minhas costas, eu tiro minha camisa e aquilo estava cada vez mais interessante.
Cenas +16!! Quem não gosta desse tipo de cena, não leia por favor!
Removo sua toalha e tenho a visão de seu corpo nu, ela era tão linda e aquilo me deixou excitado. Beijando seu corpo todo eu chego lá embaixo, ela me olha com uma expressão travessa e eu começo o que eu tinha que fazer ali. Ouço sua respiração ofegante e sua voz não saía de tão bom que parecia estar pra ela. Em seguida eu paro.
— Pedri! Por que parou? - pergunta indignada.
— Eu que decido a hora! - digo a encarando e tiro minha bermuda e a cueca. Pego uma camisinha na cômoda ao lado e a visto.
Começamos a fazer amor e não paramos por um bom tempo, aquilo estava simplesmente maravilhoso e nenhum tempo foi desperdiçado. Eu estava indo à loucura com aquela mulher em cima de mim, estava quase me desmontando. Ela era simplesmente perfeita.
Assim que terminamos tudo o que fizemos, nos jogamos na cama e respiramos um pouco. Estava cansado e ela também, em seguida fomos tomar outro banho e logo depois nos deitamos para assistir um filme juntos. Fizemos carinho e demonstramos amor um pelo outro, beijinhos e vários eu te amo a todo momento. Logo Bia pegou no sono e eu também, nem desligamos a tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nosso Amor - Pedri Gonzalez
RomanceBeatriz García é uma garota Espanhola que começa a trabalhar na cafeteria de seus pais. Ela torce para o time de futebol Barcelona e começa a frequentar os jogos. Contudo, ela conhece um jogador do time e sem perceber, se apaixona completamente pelo...