•P E D R I•
Aquela garota é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi na minha vida! Nunca vi olhos tão marcantes quanto os dela. Aquele cabelo liso cor castanha e aquele sorriso sem jeito! Eu com toda certeza quero encontrá-la novamente, e eu vou!
— Terra chamando Pedri Gonzalez! - ouço uma voz famíliar me chamando e quando abro os olhos, tenho a visão de Ferran em minha frente abanando as mãos.
— Hm? - fico com uma expressão séria para o moreno em minha frente, que estava com cara de bravo.
— Está pensando no que? Estou a mais de quinze minutos te chamando e você não me ouve! - Ferran fala indignado e se sentando ao meu lado no gramado.
— Nada de mais! - respondo abraçando o meu corpo enquanto eu estava sentado ao lado de Ferran no campo de treinamento. Estávamos esperando todos os jogadores chegarem para começarmos o treino.
— Ninguém fica de olhos fechados pensando em nada sem ao menos ouvir que alguém está te chamando! - Ferran se levanta e corre até uma bola que estava a uns dois metros a nossa frente. — Anda, fala logo!
Fico uns minutos pensando se eu deveria falar que estou querendo pegar uma garota! Ferran namora, mas talvez ele possa me dar algum conselho, ele é apenas dois anos mais velho que eu, mas eu creio que ele saiba dar conselhos a respeito disso.
Vejo que ele está chutando algumas bolas de futebol até a rede do gol, algumas ele erra e outras ele acerta em cheio.
— Se você não falar o que você tem, eu não tenho como te ajudar! - Ferran vira para trás e cruza os braços na altura do peito.
— Tá eu falo! - digo e abaixo a cabeça. — Conheci uma garota muito gata hoje!
— Há! Te entendi. - Ferran olha pra mim com um sorriso malicioso no rosto. Dou um sorriso bobo e olho para baixo sem jeito. — Onde você conheceu ela?
— Tem a cafeteria dos García aquí perto do CT, eu vou ali sempre com o Gavi, Ansu e o Balde! Fui hoje ali tomar café com eles antes de vir pro treino e ela nos atendeu. - dou uma pausa para rir, porque lembro do que falei a ela. — Ela perguntou o que iríamos pedir, os meninos responderam, mas eu estava tão hipnotizado com a beleza dela que em vez de fazer meu pedido eu pedi o número dela!
Começo a rir e Ferran cai na gargalhada também, ele se senta novamente ao meu lado, apoiando suas mãos na grama e inclinando seu corpo para trás.
— E você quer levar ela pra sua cama. Estou certo? - Ferran pergunta rindo da minha cara, como se a pergunta dele fosse óbvia.
Olho para ele com uma cara travessa e começo a rir também. Não vou mentir, ela é muito bonita e eu realmente pretendo levar ela pra minha cama.
— Você acertou! Mas ela é muito difícil, custou pra ela me dizer o nome dela hoje na cafeteria. - digo pegando uma garrafa de água que estava ao meu lado.
— Tá, mas antes de eu te dar um conselho eu preciso saber uma coisa. - Ferran começa, da um suspiro enquanto eu presto atenção no que ele irá dizer. — Qual suas intenções com ela? Levar pra sua cama ou talvez tentar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nosso Amor - Pedri Gonzalez
RomansaBeatriz García é uma garota Espanhola que começa a trabalhar na cafeteria de seus pais. Ela torce para o time de futebol Barcelona e começa a frequentar os jogos. Contudo, ela conhece um jogador do time e sem perceber, se apaixona completamente pelo...