Cap: 4
////////////////////)/)////////////////Tomioka:
Depois de eu ter colocado as crianças para dormir eu fiquei mais de 20 minutos arrumando a bagunça da casa, como ainda eram 18.00 hrs da noite, eu aproveitei para dar uma caminhada pelas montanhas perto da minha casa, pego a minha nichirin e vou.
Após chegar ao local eu escalo a montanha com o meu salto da respiração e quando chego no topo eu me deparo com um Belo lago cristalino no luar.
Era uma visão tão bonita que eu decidi fazer uma meditação ali mesmo.
Após 15 minutos meditando, eu escuto um som vindo das árvores, pego a minha nichirin e aponto para o local.
Nesse momento eu grito:
Quem está aí?
Em meio as árvores e a escuridão uma figura muito bela de um oni que eu conheço muito bem.
Mesmo ele sendo um oni eu achava ele muito bonito e o melhor.
Ele me faz lembrar do ponto fraco da shinobu.
Hahahahah.
Aquela maldita borboleta hahaha.
Ele se aproxima e eu digo:
Olá Douma, como está a caça meu amigo?
Douma:
Eu me aproximo do pilar, más ao invés dele ter medo de mim por ser um oni, ele apenas me cumprimentou com um sorriso, e como ele sabe o meu nome?
Olá, vc é um pilar certo.
Tomioka:
Sim.
Douma:
Vc não tem medo de mim ou vai tentar me matar?
Tomioka:
Porque eu mataria o ser que fez a minha maior inimiga ter um ponto fraco? Hahahahah.
Douma:
Depois eu que tenho um parafuso solto.
E vc não me teme?
Tomioka:
Eu te levaria pro quarto se pudesse.
Douma:
Qual o seu nome?
Tomioka:
Tomioka giyu.
Douma:
Posso te devorar?
Tomioka:
Vai com tudo querido.
Douma:
Eu em esse cara é um Pilar ou um tarado vestido de caçador?
Que sensação estranha é essa?
Vou embora falou.
Tomioka:
Quando ele disse que iria embora eu coloco um papel em sua mão.
Me liga.
Douma:
O-ok
Sai corado daquele lugar.
Tomioka:
Eu sei que é errado más me deu uma vontade de fazer uma coisa.
Coloco um tapete no chão daquele gramado, deito em cima, removo um pouco da minha calça e começo a me tocar intensamente pensando naquele oni.
Quando eu finalmente libero, eu olho para o céu e vejo que já são 5:12 da manhã, com isso eu volto para casa para fazer as tarefas diárias, mesmo não ter dormido a noite inteira eu não sentia um pingo de sono.
¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢¢Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Algodão.(Dougiyu)
AcciónUm amor entre um oni e eu pilar caído. (Tomioka oni). (coisas insanas). (inteligência e estratégia). Todos os direitos reservados. Plágio é crime. Boa leitura. 😘❤️🙃