Depois de mais ou menos uma hora e meia eles chegaram pedido de desculpa por demorar e foram em direção ao manager para conversar sobre o ensaio. Depois de um tempo falaram que podíamos tirar uma pausa, pois eles iriam começar o ensaio. Sentamos mais perto da parede para assistir, eles estavam ensaiando sugar rush ride, era uma música muito boa de escutar tinha uma pegada mais intensa, a coreografia é a mesma coisa. Eles dançam muito bem.
Eu sempre ficava olhando para um deles, Choi Soobin, nós já estudamos juntos, com certeza ele não deve lembrar de mim mas eu nunca esqueci dele, não pelo fato de sentir algo por ele, só tenho uma boa memória com rostos e nomes e também não faz muito tempo desde que terminamos o ensino médio.
Ele continua bonito admito e essa coreografia só deixa ele mais "quente". Lembro dele sempre dizerem entrevistas que se consideram hot boy, isso dá vontade de rir mas talvez ele tenha razão.
Pego o meu celular e tiro uma foto minha no espelho só para mostrar que estava assistindo de perto de ter dançar aqui na minha frente não é um privilégio? talvez sim.
Só depois de tirar a foto percebo que hueningkai faz um coração, ele é mesmo um fofo. Olho pra ele e sorrio e o mesmo retribui. Depois de terminarem a dança deles foram chegando mais perto de nós, que por impulso nos levantamos num pulo pra comprimenta- los.
Yeonjun: Olá, meninas somos o Tomorrow x Together - se curvaram e nós também- desculpe atrapalhar o ensaio de vocês, mas foi inevitável, pelo menos tivemos o prazer de conhece- las. - Yeonjun foi o primeiro a falar. Os outros só concordaram e sorriam.
Antes que nossa líder pudesse responder o manager interrompeu.
Manager: Gente, vamos rápido por favor, não temos tempo agora, depois vocês vão ter a oportunidade de se conhecer. Vamos meninas, é a vez de vocês.
Nos curvamos e fomos para o centro da sala
Pov: Soobin
Me sinto muito envergonhado por termos chegado atrasados, ainda mais quando descobrimos que o novo grupo da empresa estava lá. Nós entramos e o Yeonjun- hyung foi falar com o manager.
Nós quatro arregalamos os olhos, quando vimos cinco meninas na sala, parece que foi engraçado porque elas deram umas risadinhas, mas nós não sabíamos, por isso o espanto. Olho pra elas sorrindo até meus olhos pararem em uma menina em específico, parece que eu já a vi em algum lugar mas não consigo me lembrar. Tento esquecer isso e voltámos para o ensaio.
Pov: Bela
( Não julguem, desculpem pelo nome, mas estão livres pra escolher qualquer um, acho que sn fica muito estranho)
Depois de algumas horas ensaiando, nem deu tempo de conversar, eles tiveram que sair para descansar, e nós como belas escravas tivemos que continuar ensaiando.
Sorry qualquer coisa, por favor votem , mas só se der 😊
485 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember - Choi Soobin
FanfictionBela tinha o sonho de debutar e virar ídol, mas ela só não esperava que teria uma surpresa ao virar integrante do novo girl grup da tão famosa Hybe labels. Choi Soobin, que também é da mesma impresa demorou um pouco para reconhecer a antiga colega...