Pov: Bela
Acordei cedo hoje, por algum motivo o sono tinha ido embora completamente e quem chegou foi a fome. Tomei meu banho vesti uma roupa simples e sai do dormitório. Estava pensando em acordar a Hae won, mas acho que ela não ia gostar e me xingar dos piores jeitos possíveis.
Chegando no elevador encontrei Yeonjun mechendo no celular e assim que me vê sorri se curvando.
Yeonjun: Bom dia Bela, acordou cedo né.
Bela: poisé, eu até estranhei estar acordada tão cedo, normalmente eu sou a última a acordar - ele começa a rir - e porque vc tá acordado tão cedo?
Yeonjun: Ah, é costume, eu vou comer e ir pra academia. Afinal esse corpo tem que se manter intacto.
Ele força o braço mostrando os músculos, eu começo a rir das expressões que ele fazia parecendo aqueles caras bombados naqueles programas de televisão.
Yeonjun: Você vai fazer o que hj?
Bela: nem sei, mas eu tava pensando em ir na academia também, mas eu tenho que trocar de roupa - ele me olha de cima a baixo- mas primeiro vou tomar café depois eu penso se vou ou não.
Yeonjun: Bela, é verdade o que o beomgyu falou?
Bela: O que ele falou? - o olhei confusa.
Yeonjun: Que você é uma morta de fome- fiz uma cara de indignação o fazendo rir muito. O andar chegou e fomos em direção as mesas.
Bela: Eu não acredito que ele ainda continua falando sobre isso. Nossa eu vou matar ele.
Yeonjun: Se você quiser eu te ajudo. Mas depois só, vamos comer agora.
Yeonjun: Se você quiser eu posso te esperar trocar de roupa, aí nós vamos juntos pra academia.
Bela: Ah, que preguiça de ir.
Yeonjun: Iah, para com isso eu te faço companhia, não é sempre que se pode ter a companhia de uma estrela do kpop como eu, sinta- se privilegiada. Eu posso até te passar eu meu treino, você tá muito magrinha.
Bela: Nossa, que privilégio seria treinar com você choi yeonjun, desculpe- me devo me curvar perante você majestade?- faço um pequena reverência e ele ri.
Yeonjun: Não não, não precisa disso mortal, eu sei que é difícil ficar no mesmo ambiente com um deus grego como eu.
Bela: Verdade né, sua pele é bem lisinha, parece de uma criança- passo o dedo pela bochecha dele e aperto, deixando mais vermelha do que já está. Ele tava com vergonha?
Yeonjun: tá bom de brincadeira, vai logo comer, e vc vai pra academia sim, nem adianta fazer birra.
Bela: Tá bom oppa.
Yeonjun on.
Oppa?????
Fiquei esperando na frete do quarto da Bela esperando ela se trocar quando um segurança passa por mim parecendo meio confuso.
Segurança: Bom dia yeonjun, oq está fazendo aqui?
Yeonjun: Eu estou esperando a Bela para irmos a academia, porque?
Segurança: Nada não, vi que vocês ficaram bem próximos hoje, só achei estranho. Enfim, vou voltar para meu trabalho, tenha um bom dia.
Realmente nós ficamos bem próximos do nada, mas é a Bela com essa doidice dela que contagia os outros. Até que ela é legalzinha. Vejo a porta abrir
Bela: Estou pronta, tava falando sozinha Yeonjun?
Yeonjun: É, tava falando comigo mesmo se eu n deveria ir embora logo, porque mulheres demoram tanto pra se arrumar!
Bela: Nem vem querer falar nada não, porque eu já ouvi por aí que vc é o que mais demora pra se arrumar. Bora logo antes que eu desista.
Yeonjun off
Soobin on
Acordei meio trade hoje, estava muito cansado, pelo menos pude dormir o quanto quisesse. Fui logo pegando meu celular e mandando mensagem pra Bela a convidando pra tomar café, com certeza ela ainda nada não acordou conheço ela.
Levanto e vou tomar banho mas acabo demorando umas meia hora pq queria estar bem cheiroso pra quando eu fosse encontrar a Bela.
Sai do banheiro e me arrumo, depois pego o celular e vejo que a Bela não viu a mensagem. " Estranho, tenho certeza que a essa hora ela já estaria acordada". Vou lá no quarto chamar ela.
Chegando lá começo a bater na porta e nada dela, começo a ficar preocupado até que a amiga da Bela aparece.
Hae won: Soobin porque você tá gritando uma hora dessa?
Soobin: Ah, desculpe, é que eu queria falar com a Bela mas ela não me responde.
Hae won: Ah sim, ela tá na academia, é só perguntar pro yeonjun.
Ela saiu. Como assim perguntar pro yeonjun? Por que ela estaria na academia sendo que ela odeia? Por que ela estaria com o yeonjun? São muitas perguntas então resolvo ir na academia.
Quando cheguei acabei vendo uma coisa que fez meu coração quebrar. Yeonjun tava abraçando a Bela por trás e ela pareciam muito íntimos. Eu bati a porta chamando a atenção deles depois saio correndo.
Soobin off
Yeonjun on
Estávamos treinando, super leve por causa da Bela porque ela é muito fraca e só fica tomando água. Eu tava na esteira quando ouvi ela se engasgando com a água.
Yeonjun: Meu Deus, só tu pra fazer essas coisas parece criança, sua mongol, vem cá eu aprendi no curso de bombeiro mirim como ajudar nessas situações.
Seguro a Bela por trás e aperto o diafragma fazendo ela voltar ao normal. Só que eu não contava que naquele momento o Soobin ia aparecer.
Yeonjun: Você viu quem era?
Bela: Não, quem era?
Yeonjun: O mongol do teu namorado, vai pensar besteira agora.
Bela: Não chama ele assim, e ele não é meu namorado.
Yeonjun: É sim, dois mongol, por isso que combinam. É melhor eu ir falar com ele.
Obs: eu não sei se é assim o negócio do diafragma que eu falei tá, desculpa.
936 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember - Choi Soobin
FanfictionBela tinha o sonho de debutar e virar ídol, mas ela só não esperava que teria uma surpresa ao virar integrante do novo girl grup da tão famosa Hybe labels. Choi Soobin, que também é da mesma impresa demorou um pouco para reconhecer a antiga colega...