avisos★

400 39 12
                                    

★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Saudações, amores lunares.


 Espero que estejam todas bem sob o brilho noturno. 

Eu estou radiante e ansiosa com a volta de Boss Bitch! Essa obra fervilha a tempos na minha mente. Preparem-se para uma narrativa universitária repleta de reviravoltas, com nuances de drogas, um mergulho profundo no universo BDSM e uma pitada de caos emocional.

Antes de adentrar o turbilhão de emoções que este enredo reserva, gostaria de deixar alguns avisos cruciais. Se você é do tipo que prefere trilhar caminhos mais tranquilos na literatura, talvez seja melhor pular esta jornada. Aqui, a realidade é torcida, e os personagens enfrentam desafios que exigem uma mente aberta e corações destemidos.

Ao longo desta história, exploro alguns fetiches do mundo BDSM. Mas não se preocupem, queridas leitoras, estou aqui para guiar cada passo nesse terreno desconhecido. No início de cada capítulo, dedicarei um momento para explicar esses conceitos, garantindo que todes estejam confortáveis e informades.

Admito que alguns capítulos podem tocar em pontos sensíveis, causando gatilhos.  Antes de adentrar terrenos mais delicados, um aviso será lançado, permitindo que decidam se desejam seguir adiante.

É crucial ressaltar que todos os personagens desta história são maiores de dezoito anos. "Boss Bitch" é uma obra adulta e exige uma mentalidade madura para ser apreciada em toda a sua intensidade.

Por fim, deixo um pedido sincero: se este tipo de conteúdo não se alinha com seus gostos ou se não se sentem à vontade, peço gentilmente que escolham outra obra. 

Respeito a diversidade de preferências e quero que encontrem histórias que as envolvam da maneira certa.

Lembrem-se, nada do que acontece nestas páginas condiz com a realidade. Estamos em um território de imaginação, e eu mal posso esperar para compartilhar essa jornada única com todas vocês. Beijos, e que a Lua ilumine nossas mentes nesta aventura literária!★ Que essa jornada seja inesquecível! ★



boss bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora