001. Estou me sentindo intocável★

397 38 69
                                    


★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oii Luazinhas! Cheguei com o primeiro capítulo de Boss Bitch! 

Espero que gostem<3

Comentem, deem uma estrelinha e divulguem.



A Kim morena, poucos centímetros mais alta que a Kim platinada, se dedicava à maquiagem da mais nova com cuidado e precisão. Ela passava o pó banana por toda a região abaixo dos olhos e bochechas, proporcionando uma finalização impecável. Apesar de saber que ninguém veria seus rostos por trás das máscaras, ambas capricharam na maquiagem.

- Você já tem ideia de qual roupa nós vamos usar, Soo? - A platinada perguntou, respirando fundo. Sentia-se ansiosa com o que viria pela noite e madrugada. - Eu pensei nesse modelinho aqui, ou esse... - Comentou, tocando as peças rendadas preta e prata de lantejoula estendidas na mesa do camarim da dupla.

- Temos que ver com o Sr. Kim, mas acredito que ele vá optar pela preta. Combina mais com o tema da festa de hoje.

- E qual é o tema? - Perguntou com as sobrancelhas franzidas, sentindo-se alheia a tudo naquela semana. Hoseok havia encerrado o que tinham, se é que tinham algo, e ela queria apenas se afundar na tristeza. Trabalhar naquela noite seria uma distração bem-vinda.

- Halloween, vai bombar. O post no Instagram da Epiphany já tem mais de três mil likes. - A morena respondeu, sorrindo amplamente. Aquela noite prometia ser um sucesso financeiro, trazendo o rosto da mais nova para mais perto. Ela aplicou um pouco de iluminador no nariz, queixo e acima das bochechas de Taehyung. - Liga para ele, gracinha. Temos menos de uma hora para ficarmos prontas.

- Caralho!!! - Taehyung deu um gritinho de excitação. Se a festa realmente bombasse, ela conseguiria praticamente o triplo do que havia ganho no mês todo de férias em que havia trabalhado no local. - Soo? Qual máscara você quer? As duas são absurdamente lindas! Essa tem os strass dourados e essa tem pratas, qual você prefere?

- Escolhe você primeiro, eu não tenho uma preferência. - Ji Soo respondeu calmamente, sentada em sua mesa e separando as unhas postiças que cabiam ou não nos seus dedos.

- Kim Ji Soo! Você é a mais velha daqui, então trata de escolher logo para decidirmos qual unha usar. - A platinada tentou parecer irritada, mas tudo o que conseguiu foi uma gargalhada gostosa da garota que estava começando a tomar um lugar importantíssimo em sua vida.

- Eu prefiro a dourada então, gracinha. A prata vai combinar mais com o seu cabelo e a dourada com o meu. - Taehyung sorriu, achando Ji Soo muito fofa ao trazer correndo as máscaras para si. - Agora começa a ver as unhas que cabem nessa mini mãozinha que eu já tô colando as minhas.

boss bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora