002. Os jogos se tornavam mais intensos★

339 30 14
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



oiiii! Já voltei, tudo bem com vocês?

Eu estou muito animada com boss bitch, é um plot que está na minha mente faz muito tempo, eu sou extremamente apaixonada por cada personagem dessa história e espero de coração que vocês sintam o mesmo!

Obrigada por todas as estrelinhas que eu recebi, fico feliz te ter Luazinhas que estão acompanhando o crescimento da história. 

ALERTA DE RACISMO.

Neste capítulo será abordado o tema racismo e peço que tenham cuidado ao ler. 

Mais uma vez obrigada, comentem, deem a estrelinha e divulguem!

Beijos da Moon. 🌙🖤

Jungkook continuou a vagar pelo pátio da faculdade, seus passos lentos refletindo sua exaustão. Os primeiros raios de sol da manhã começavam a iluminar o campus, mas para ele, tudo parecia embaçado e distante. Seu corpo ansiava por descanso, por um momento de paz em meio à agitação de sua rotina.

Enquanto caminhava, sua mente vagueava por pensamentos dispersos. Ele se perguntava se poderia encontrar uma maneira de equilibrar sua carga de treinamento com seus estudos e vida social. Talvez precisasse reavaliar sua agenda, encontrar tempo para cuidar de si mesmo, mesmo que fosse apenas alguns minutos durante o dia.

À medida que o sol subia mais alto no céu, Jungkook sentiu uma leve brisa matinal acariciar seu rosto, trazendo um breve alívio para sua exaustão. Ele decidiu que, apesar de tudo, precisava encontrar momentos de tranquilidade em seu dia, momentos para respirar fundo e recarregar suas energias.

Com essa determinação, ele finalmente se dirigiu para sua primeira aula do dia, pronto para enfrentar os desafios que estavam por vir, mas também determinado a cuidar de si mesmo ao longo do caminho. Talvez ele pudesse até mesmo reservar um tempo para um banho e uma refeição decente mais tarde.

O céu estava totalmente limpo, quase não se via uma nuvenzinha naquela imensidão azul, a temperatura estava absurdamente alta, fazendo todas as pessoas daquela faculdade suarem no mínimo um pouco, com toda certeza todas as salas de aula estariam fechadas e com a ar condicionado a 20°C tentando amenizar o impacto do calor.

O moreno usava uma calça de moletom preta, tênis com amortecedor, e uma blusa comprida também preta, contrapartida a todo calor, o Jeon preferia usar roupas compridas que amortecessem o impacto de seu corpo no chão e diminuírem as chances de um rasgo na sua pele acontecer, preferia suas roupas rasgadas do que si mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

boss bitchOnde histórias criam vida. Descubra agora