Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
❁ꃅꍏꋪꀸ 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝❁
❁Wooyoung❁
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Uma música Latina tocava a toda altura, luzes coloridas e corpos dançantes de um lado e aqui do meu , um bêbado com o libido nas alturas . Estava servindo a sétima dose de rum a uma alfa quando um homem alfa chegou , ele usava um terno caro e junto a ele veio aquele cheiro .
Deduzir que fosse o Wang . Ele havia chegado a pouco tempo acompanhado de San , este que se trancou no escritório e pude notar pela minha visão periférica que Nancy foi atrás como uma boa cachorra que era .
Continuei com meu trabalho normalmente quando percebi olhares profundos em minha direção. Me senti acanhado por que diferente dos da maioria este parecia bem ciente de seus atos .
— Garoto? — Ouvi uma voz masculina me chamar . — Dose tripla.
Era o Wang .
— Noite difícil — Perguntei casualmente,
— Nem faz ideia.
— Negócios ruins?
—Antes fosse, levei um fora, dos grandes!
— Nada está tão ruim que não possa ficar pior . — Ele riu.
— Você está certo! Trabalha aqui a muito tempo?
— Há quase um ano.
Ele ficou pensativo, o deixei ali e dei continuidade ao meu trabalho. Um Drink ali , uma dose de vodca aqui e quando notei já estava perto das quatro da manhã, o Wang ainda estava sentado e bebia meio tristonho.
— Garoto do bar!
Aquela voz irritante soou muito alta e antes fosse apenas isso , mas seu corpo estava impregnado com o cheiro dele e por mais bobo que seja meu lobo grunhiu inquieto .
— S-sim? — Minha voz saiu falha.
— Prepare uma coisa bem docinha pra mim que eu preciso recuperar as energias.
Assenti-lhe fazendo um coquetel de frutas talvez para igualar o aroma natural dela , não sei. Quando entreguei e ela provou me disse.
— É até que tá bonzinho. Melhore se não quiser ir pro olho da rua. — Tomou mais um gole . — Sabe você fede a maternidade e isso até explica seu corpo ser feinho. Depois que se tem bebês , nada volta para o lugar. — Disse rindo como se fossemos íntimos.
Percebi que outras pessoas ouviam nossa conversa, ou melhor dizendo seu monólogo de insultos e me senti constrangido . Meu rosto esquentou e eu quis me esconder em qualquer lugar para que ninguém me visse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Glass ➯⟬Woosan⟭
Fiksi Penggemar➯|Wooyoung ômega | San Alfa | ➯+18 A vida não foi fácil com Jung Wooyoung. Vivendo com um alfa abusivo e tendo um filhote pequeno para criar o ômega passa a maior parte das suas noites atrás de um balcão de uma boate a fim de sustentar a si mesmo e...