Um grande efeito

6 0 0
                                    

  Henrique..
Nossa mas que garota linda ela não sai da minha mente,lembro bem ela saindo do seu carro vermelho
    Primeiro sai um limpo par de pernas formosas depois ela fica de pé ,ela estava de coque e jaleco branco,ela solta seu coque e tira seu jaleco e coloca o mesmo em seu carro. Demostrando o seu decote em uma blusa carva tipo v.
   Ela está também com uma calda branca que mostrava bem seu lindo e formoso corpo ..
   Nossa é quando a beijei foi muito gostoso,seu cheiro era bem bem suave tão suave que só dava para sentir se estiver tão perto como eu estava dela,suas mãos tinha um leve cheiro de álcool acho que ela talvez vinha do hospital.
  Eu fui muito indiota estou aqui mas de dois dias esperando ela ligar ,eu sei bem que ela não vai ligar ,mas eu aquero nos meus braços de novo e de novo.
   Vou esperar mas um pouco se ela não legar vou atrás dela , não paro de pensar nela ,cara mas que mulher .
  Sou tirado dos meus pensamentos quando atendo a ligação de minha mãe.
   Vim resolver umas papeladas da empresa do meu pai,já que ele me herdou a metade, de vez em quando tenho que vim assinar.
      Sinto que essa mulher vai me deixar louca preciso e vou vê-la de novo..

  Tayná

Já faz dias e não paro de pensar nele ,sempre olho para o celular mas eu sei que não posso ligar,eu sei e sinto que ele é o mesmo Henrique,o meu  cunhado.
   Tenho que sair dessa situação quanto antes,peguei o papel e rasguei ,agora sei que fiz o certo.
   Estou mas uma vez deitada ao lado do cara de mas me machuca,mas vai valer a pena falta só mas um pouco ,logo eu sairei desse inferno de relacionamento.
    Não estou preparada psicologicamente para ter um novo relacionamento,e logo com o irmão do meu futuro ex,vai que ele seja o mesmo bosta.
   Vou respirar fundo e ocupar a minha mente....

    Oi amores  perdão a demora,mas vai sair novos capítulos 😘

 

O irmão do meu marido Onde histórias criam vida. Descubra agora