Luiza sabe de tudo que estou passando e falei para ela o que eu estava pensando naquele exato momento.
_ Amiga sinto tanto, tudo que está passando,tenho tanto medo dele lhe matar, não quero nem pensar em uma coisa dessas . Ela me abraçou e choramos juntas .
_ Não sei mas o que fazer vejo que eu tenho que me defender sozinha pois não tenho ninguém para me ajudar e como você sabe a polícia também não vai me ajuda
_ Que pena que não posso te ajuda ,eu também tenho medo pois moro sozinha e...
_ Amiga eu sei ,só de você me escuta já me ajuda.
_ E isso de se apaixonar pelo irmão dele também e bem complicado amiga não sei como vai ser ,mas vai ser bem complicado , que falta de sorte em!!! Começamos a ri
_ E o pior que estou gostando muito dele , não vejo a hora de vê-lo de novo .
_ Ai amiga porfavor tenha cuidado .
_ Eu sei,estou apenas me preparando,tenho que arrumar um jeito de sair de lá,e também não sei como vou falar para Henrique sem ele me deixa, querendo ou não estou muito envolvida nele .
_ Você já não parou para pensar que ele pode ser igualzinho ao irmão.
_ Não amiga sinto e vejo que ele é diferente não sei como explicar,já Vitor sempre mostrou muito esse seu lado possível,mas nunca liguei, não sabia muito sobre amor , pensei que era porque ele me amava e por isso era ciumento.
_ Tudo bem ,só falo porque tenho medo , então vamos pois da qui a 40 minutos temos cirurgia,vamos esquecer os problemas.
_ Vamos sim vai dá tudo certo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão do meu marido
RomanceRomance. Essa história fala sobre o Drama de Tayná e seu marido abusivo,mas seu marido tem um irmão a qual Tayná ficará apaixonada por ele.